CURSO DE CURA E LIBERTAÇÃO DE CRIANÇAS

Paz do Senhor queridos! Eu sou a Tia Quelly, e se você chegou até aqui foi porque tem interesse no assunto: Cura e Libertação de Crianças... Certo? Eu, procuro sempre, escrever canções e pregações, usando os princípios teóricos sobre este assunto, pois meu objetivo sempre foi ministrar de forma que as crianças saiam libertas e curadas pelo poder de Deus! Há anos, venho buscando conhecimento sobre esta área através de treinamentos, cursos, seminários e livros... Sugiro sempre, a todos, os cursos realizados pela Missão Evangélica Shekinah, liderada pelo Ap. Jesher e sua esposa, que são autores do livro "Crianças precisam de libertação" e sua equipe. Sugiro também, para quem deseja entender mais sobre o assunto, os seminários do Daniel Mastral e os livros de Rebeca Brown.

Porque devemos buscar conhecimento sobre essa área? Para libertar e curar nossas crianças... Como o faremos se não temos conhecimento de causa? Em Oséas 4:6 diz: O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento! Não podemos aceitar ver tantas crianças morrendo dentro e fora da igreja... Nossas ministrações precisam trazer cura e libertação! Precisamos ver as crianças sendo transformadas através da Palavra de Deus! Então para isso... Vamos conhecer alguns princípios, porque sem tal entendimento continuaremos contando historinhas e cantando musiquinhas aqui e ali!


1- INTRODUÇÃO
Na palavra de Introdução, a pastora Isabel deixou bem claro que não tem como trabalharmos com as crianças sem mexer com os pais... A Crianças é dependente ela tem sobre si suas autoridades espirituais desde seu nascimento, que são seus pais! Mais o grande problema que enfrentamos é que os próprios pais não conseguem enxergar, que seus filhos, embora sejam crianças, precisam de cobertura espiritual, precisam ser ministrados e precisam ter experiência com Deus... Ouça o que ela diz acerca disso e entenda melhor:
...
Os pais estão comendo "o melhor alimento" e oferecendo salsicha para seus filhos...
...
Nós, adultos... Precisamos conduzir as crianças a Cristo!
...
SOMOS RESPONSÁVEIS POR ELES! ELES DEPENDEM DE NÓS!!! 


  2- AUTORIDADE ESPIRITUAL E COBERTURA
Você sabe o que é, e quem é autoridade espiritual e cobertura espiritual na vida de uma criança? São primeiramente os pais, na ausência dos pais são os responsáveis legais pela crianças, ou seja, será sempre aquele que educa, cuida e protege!

                  O QUE É A COBERTURA ESPIRITUAL? 
Entenda melhor o que é ser cobertura espiritual na vida de uma criança, assista ao vídeo!
...
                  O QUE É A COBERTURA ESPIRITUAL? 
A cobertura nada mais é do que proteção... Toda criança precisa de proteção, ou cobertura; Mais aqui vamos falar de cobertura ESPIRITUAL! E sabemos bem que na prática não é bem assim! O que mais vemos e temos contato, são crianças que não tem cobertura espiritual segundo os padrões de Cristo, estão debaixo de cobertura satânica... Vamos entender melhor sobre isso!
...
CRIANÇAS CUJAS FAMÍLIAS NÃO CONHECEM A JESUS
...
CRIANÇAS QUE VIVEM EM INSTITUIÇÕES
...
COBERTURA ESPIRITUAL DE FILHOS ADOTIVOS
...
OUTROS TIPOS DE AUTORIDADE ESPIRITUAL: MÉDICOS, BABÁS, PROFESSORES, ETC
Nossa responsabilidade como pai e mãe é sempre orar, pedindo a Deus que nos momentos em que nossos filhos estiverem sob responsabilidade de outras pessoas, Ele esteja sempre guardando e impedindo que satanás use essas pessoas para trazer qualquer tipo de maldição para a vida de nossos filhos. ORAR É PROTEGER E ORAR FAZ TODA A DIFERENÇA!
...
3- VOCÊ TEM DÚVIDA QUE CRIANÇAS PODEM FICAR ENDEMONINHADAS?  Ouça a explicação da Pastora Isabel, segundo a Palavra de Deus:
...
4- O DEMÔNIO DA REJEIÇÃO
Filho é herança... Herança nos lembra bens de valor, certo? Imagine que você deixou cair na rua uma nota de 100 reais... Quem vier atrás certamente pegará e levará para si. A mesma coisa são nossos filhos: Se você rejeitar, satanás adotará!!! O mundo irá abraçar... Tenha certeza disso!!! Então não rejeite seu filho! 
- Rejeição pelos pais ainda no ventre
- Rejeição através do abandono
- Rejeição pelo sexo ou pela aparência
- Rejeição através de comparação
- Rejeição através de palavras
- Rejeição através de disciplina ineficaz e desequilibrada
...
Assista ao vídeo
...
5- A FIGURA PATERNA COMO AUTORIDADE | REGRAS DE DISCIPLINA | CURA PARA A REBELDIA
Biblicamente falando, o pai além de ser a figura masculina, é o cabeça e o protetor desse lar... Ele é uma autoridade! E cabe a ele tomar essa postura no momento em que se faz necessário corrigir os filhos! Além de explicar sobre a importância desse posicionamento do pai, a Pastora Isabel, vai dar um Passo-a-passo de Regras de Disciplina... Super interessante! E nesse vídeo ela também explica sobre como uma disciplina controlada pode curar a rebeldia!!! 

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO... O ENSINAMENTO DELA!!!
...

1 comentários:

  1. Estou impactada com essas informações .Muito obrigada por dividir isso conosco,gostaria muito de receber o material .... luciana_lamf@hotmail.com

    ResponderExcluir

Mural de Recados