DIA DO ÍNDIO | PROGRAMAÇÃO COMPLETA | MISSÕES INDÍGENAS

1- ÍNDIO TAMBÉM PRECISA DE SALVAÇÃO! 
Vamos explicar que os índios não são diferentes de nós... Eles precisam conhecer a Palavra de Deus e receber Jesus com Senhor e Salvador!

2- CULTURAS INDÍGENAS QUE LEVAM OS ÍNDIOS A PECAREM CONTRA DEUS... Vamos explicar como a falta de conhecimento da Palavra de Deus fazem com que os índios vivam no engano servindo a satanás. Deus não se agrada que adoremos ou invoquemos poderes da natureza, acreditemos em feiticeiros ou curandeiros! Os índios também precisam conhecer a verdade que liberta!!!

3- RELATOS DE ÍNDIOS E MISSIONÁRIOS INDÍGENAS: As crianças ouvirão relatos de como tudo se fez novo depois que o poder de Deus entrou nas tribos!!!

4- HISTÓRIA MISSIONÁRIA INDÍGENA | MOMENTO DO CONVITE | INTERCESSÃO | ENTREGA: Após uma linda história, estaremos encerrando com apelo ao campo missionário, intercessão pelos índios e missionários!!!



CONFIRA PROGRAMAÇÃO COMPLETA!!!





















...
...
...
...
Missões Indígenas:
Já que a FUNAI expulsou os missionários dos territórios indígenas, estes e outros nativos, estão estudando teologia, para atuar no Projeto "Índio evangelizando índio"!!! 

Culto com as crianças indígenas em Marabá


Comentários

Postar um comentário