ESBOÇO DE PREGAÇÃO: PASSOS PARA O CÉU | MEU ALVO É O CÉU

PREGAÇÃO NARRADA E EXPLICADA EM VÍDEO PARA QUE VOCÊ POSSA OUVIR, COMPREENDER E DECORAR!
 
05 Passos necessários que devemos dar ou
05 degraus que devemos subir

Para chegarmos nos céus... Um se encaixa no outro e não é possível pular nenhum deles!!! Todos com referência bíblica e de forma que as crianças possam entender o que devemos fazer para alcançar o reino dos céus!!!
. . .

. . .

. . .
. . .
. . .
. . .
. . .
. . .
. . .
. . .
. . .
. . .
. . .
. . .
MODELO DE RECURSOS VISUAIS
...
 
...
 
Créditos: Érica Rangel 
...
 
...
 
 ...
SUGESTÃO DE MÚSICA
ALELUIA, ALELUIA, JESUS CRISTO VAI VOLTAR
 
 
Sei que falta pouco tempo
Para o meu Rei voltar E enquanto Ele não chega Tenho que me preparar Ler a Bíblia, Ir a igreja, Servir a Deus e ser leal Vou contar aos meus amigos Que vai ser muito legal Somos príncipes e princesas Filhos do Eterno Rei Em sua palavra ensina Que devemos obedecer Ser fiel até a morte a morte Pra coroa receber Ser bom filho e obediente É tudo o que eu quero ser Aleluia Aleluia Jesus Cristo vai voltar Já está tudo preparado Pois no céu vamos morar A este mundo eu não pertenço Pois meu reino está nos céus Somos príncipes e princesas Criados por “Papai do Céu” Aleluia Aleluia Jesus Cristo vai voltar Já está tudo preparado Vamos lá no céu morar
 





 

Comentários

  1. Deus é fiel
    Deus deu seu único filho pra morre por nós naquela cruz
    por isso dou graças a meu Deus🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. muito obg por esta ensinando as crianças

    ResponderExcluir
  3. Amei essa ministração,ja fiz a os visuais ficou muito lindo��
    Amanhã e dia de ensinar nossos pequenos

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso que DEUS abençoe vcs .

    ResponderExcluir
  5. A senhora vende esses recursos visuais?

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS EXCELENTE SEUS RECURSOS, DEUS ABENÇÕE VC GRANDEMENTE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário