PREGAÇÃO DA PIPOCA | CINE PIPOCA COM PROPÓSITO

Que tal se fizermos uma tarde super legal com filme, história e muita pipoca? A pipoca além de ser um lanche bem baratinho é super saudável! E além disso não conheci ainda nenhuma criança que não goste de pipoca... Nem de cinema!!!
 

1- Prepare o ambiente bem legal, pode ser simples mais faça algo parecido com uma sala de cinema, com cadeiras, telão ou TV grande...

2- Prepare os tíckets antecipadamente para não ser pego de surpresa na quantidade de crianças que poderá aparecer... Sugiro que cada criança possa trazer um amiguinho não crente para este cinema especial!!!

3- Será necessário muitaaaaaaaa pipoca e para acompanhar um delicioso guaraná! Não tem problema de for guaraná natural para ficar mais barato essa programação...

4- O mais difícil sempre é fazer a escolha certa do filme para prender a atenção das crianças! A minha sugestão é: Marte precisa de mães. Para fazer uso desse filme maravilhoso você vai precisar compra-lo assim como eu fiz.
Vou gravar um vídeo falando de cada ponto importante sobre esse filme!
 

5- Recepcione as crianças, ore, louve, distribua a pipoca, conte a história da pipoca, bata um papo com eles...

6- Faça 1 ou 2 intervalos para ir ao banheiro, nos dois momentos mais emocionantes do filme para que eles voltem correndo!!!

6- Ao final faça um debate e ore com eles!!!

A PIPOCA...
Assista ao vídeo

Todos estão juntos
No mesmo fogo 🔥 
No mesmo óleo
Na mesma panela
Mas nem todos viram pipocas...
Uns até "queimam"

Na hora do lanche use a pipoca como recurso visual!!!
Ensine às crianças sobre a importância de nos deixarmos ser transformados e usados por Deus!!! Depois desse bate papo gostoso é só comer!!! 

Desafie suas crianças a contarem essa historinha em suas casas, para o papai e para a mamãe ❤

...
...
...
...
...
...
...

Comentários

  1. gostaria de saber que tema poderia usar no culto falando sobre o milho que se transforma em pipoca. me sugeriram ; pipocando com Jesus, mas eu não acho apropriado. se puder me ajudar eu agradeço muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi sugestão sugestão um site esqueci o nome mas o tema era Festa da Transformação.

      Excluir
  2. Que coisa mais linda! Deus continue abençoando sua vida e ministério, tia Quely!

    ResponderExcluir
  3. Amei eu pretendo fazer não só p as crianças,fazer no culto p as crianças e com a presença dos pais ...

    ResponderExcluir
  4. Amei seu trabalho q Deus te abençoe sempre...

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito gostaria de saber o nome dessa música

    ResponderExcluir

Postar um comentário