ESBOÇO DE PREGAÇÃO: NEEMIAS (PARA CRIANÇAS) | ESTAMOS ENVOLVIDOS EM UMA GRANDE OBRA

História de Neemias, estamos envolvidos em uma grande obra e não podemos parar... Até que Jesus venha nos buscar!

Recurso visual para ministrar esse tema

Vídeo- Aula desta ministração:
01 maleta com todos os equipamentos de proteção necessários
.
.
.
Sugestões de ornamentação para este tema
.
Crianças, pais e mães, famílias, casamentos, nossas vidas... COM MUROS FORTALECIDOS E RESTAURADOS!!! As peças de EPI utilizadas nessa ministração usaremos fazendo mensão a Armadura de Deus.
Todas as crianças com capacete de proteção, que significa mente guardada e cativa em Cristo Jesus!
.

Vídeo- Aula

ESTA MINISTRAÇÃO SE APLICA AS NOSSAS VIDAS EM PARTICULAR, QUEREMOS CRIANÇAS, JOVENS E FAMÍLIAS ENVOLVIDAS E COMPROMETIDAS COM ESSA GRANDE OBRA... POIS PRECISAMOS SER UMA CIDADE DE MUROS ALTOS E FORTALECIDOS PARA EVITAR QUE OS INIMIGOS VENHAM, ENTREM E NOS DESTRUAM!!!

1- História de Neemias

2- Não basta saber o que fazer precisamos estar protegidos e bem equipados!!! Vamos nos equipar...

3- Usando as ferramentas certas!!! Vamos conhecer as ferramentas e aprender para que servem...

4- Estar envolvidos e comprometidos nos dias de hoje é dizer não a tudo que desagrada a Deus! Não podemos parar, nem vacilar!!! Falando de Jesus e fazendo a obra de Deus até que Ele venha nos buscar!!! SOMOS NEEMIAS DOS DIAS DE HOJE...

Na primeira parte da ministração precisamos connhecer a história deste homem de Deus chamado Neemias (Veja explicação no vídeo)
.
.
.
Louvores para o tema:

ENVOLVIDOS EM UMA GRANDE OBRA NÃO VOU PARAR

VAMOS RECONSTRUIR AS MURALHAS DE JERUSALÉM

A ALEGRIA DO SENHOR É MINHA FORÇA
.

Slides para que você possar ministrar o tema de Neemias:


























Comentários

  1. olá, a paz do Senhor! Tema maravilho, gostaria muito de saber aonde vocês conseguiram os capacetes, eles são tamanho infantis? Vocês podem me informar por favor? Não estou encontrando em nenhum site!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica você consegui achar os capacetes?
      Também estou procurando só achei pra adulto

      Excluir
    2. Vcs conseguiram os capacetes ??

      Excluir
  2. olá, a paz do Senhor! Tema maravilhoso! Gostaria de saber aonde vocês compraram os capacetes, eles são tamanho infantis? Vocês podem me informar por favor? Quero muito comprar para o nosso congresso e não estou encontrando! Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conseguiu adquirir? tambem estou querendo....

      Excluir
    2. Olá Jessica, paz do Senhor 🙌
      Vc conseguiu comprar os capacetes? Onde? Qual o valor?
      Também não estou conseguindo..

      Excluir
  3. A paz gostaria de saber dos capacetes também. Onde comprar .

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo e será o tema dá Festividade das minhas crianças, gostaria de saber onde vcs compraram esses capacetes??

    ResponderExcluir
  5. Preciso da última parte aque diz não pare não pare não pare .

    ResponderExcluir
  6. Boa noite a paz do senhor eu gostaria de idéias de carta convite do tema Neemias obrigada

    ResponderExcluir
  7. Também amei esse tema !!! Mas os capacetes onde posso conseguir?

    ResponderExcluir
  8. Oi tia Quelly gostaria de saber se vc tem o molde desses bonequinhos

    ResponderExcluir
  9. Que bênção vou ministrar neste tema e esse post abriu minha mente

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo gostaria de sujestao de hinos para esse tema

    ResponderExcluir
  11. Nossa que maravilha, obrigada tia Quelly me ajudou muito a elaborar minha pregação.

    ResponderExcluir
  12. Que lindo ! Vou ministrar na minha igreja essa história.

    ResponderExcluir
  13. Me ajudou muito...parabens Parabéns

    ResponderExcluir
  14. Boa noite...TB gostaria de saber onde compraram os capacetes ??

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, alguém descobriu onde comprar os capacetes?

    ResponderExcluir
  16. Tbm queria saber como a senhora conseguiu os capacetes e os coletes infantis!?

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de saber onde comprar os capacetes

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber o de conseguiram esse painel lindo aí da parede

    ResponderExcluir
  19. Tem molde desse painel ? Gostaria para congresso de criança

    ResponderExcluir

Postar um comentário