FESTA JUNINA NÃO É DE DEUS | Estudo (palestra) completa!!!

Festa Junina, uma festa pagã...
A festa da idolatria!
 
Se você e sua família servem ao Senhor:
Ensine aos seus filhos o porque nós não podemos participar das festas juninas.
...
Ouça o estudo narrado em vídeo antes de salvar os slides, pois a explicação está em vídeo
 

 
DIGA NÃO AS FESTAS JUNINAS
DIGA NÃO AS FESTAS PAGÃS

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...
 

...

...

...

...

...

...

...

...
 
...

...


 
...
PARTE 2 DO ESTUDO - FESTA JUNINA
Afinal... O crente pode ou não pode participar? Por quê?
Em minha opinião... Essa é a festa mais difícil de explicar aos pais, e consequentemente as crianças, o porquê os cristãos não podem participar.
Ela é aparentemente inofensiva...
É grande a presença das famílias, as músicas tocadas nesta festa não tem baixaria, muitas escolas aderem como atividade valendo nota! Existe a presença de danças e comidas típicas e  nem as roupas costumam ser indeiscentes.

Sabemos que a comida é um ponto forte que atrai a todos! Então constantemente ouvimos dos pais: "-Não tem nada haver!" Ou... “- Vai valer ponto na escola!”
Então para ensinar e combater esses argumentos precisamos ser incisivos! Fortes! Diretos! Ter conhecido e usar a Palavra de Deus como a base!!!

SOU PROFESSOR DE ESCOLA SECULAR E TENHO QUE PARTICIPAR... Os professores participam na administração e organização, mesmo assim eu creio que sempre existe um jeito de se afastar desse tipo de atividade, podendo sempre compensar fazendo outra coisa!

SOU ALUNO E PRECISO PARTICIPAR POIS VAI VALER PONTO... Eu nunca vi em toda a minha vida alguém ter ficado reprovado por não ter participado da festa junina! Acontece que é mais fácil para os pais negligenciar e fazer vista grossa ao invés de ir a escola solicitar que seja feito outro trabalho para compensar e explicar os motivos...
 
...
 
...

...

PARTE 3 DO ESTUDO - FESTA JUNINA

Vou por mais um material pra complementar essa questão dos pais permitirem que seus filhos façam alianças com o reino das trevas através dessas festas... E não se trata somente da Festa Junina não... É Halloween, Bailinhos de Carnaval, Cosme e Damião, etc...
 
...
Precisamos entender que as crianças não trabalham, não tem renda, são dependentes e devem obediência aos pais!  Vejam esse slide...  Cada pai e cada mãe patrocina a vida ou a morte na vida de seus filhos!  Como? Permitindo que eles participem, dando dinheiro para eles irem, comprando fantasias... Ou até mesmo levando, tirando foto... E muitos não estão nem aí para os ensinamentos! São os pais quem estão permitindo e patrocinando! Isso é muito sério!!!
 
...

Porque são eles: autoridade e cobertura espiritual na vida dos filhos... Resultado de toda essa permissividade: Adultização das crianças, crianças tendo acesso a conteúdos inadequados (tudo patrocinado pelos pais) festas, roupas, fantasias etc... A Criança não trabalha, não tem renda e a Bíblia manda os pais ensinar no caminho certo, instruir, não deixar o filho largado a própria sorte e se for preciso... Corrigir!!! Devemos cuidar para que o ladrão não roube a nossa herança!
 
...
 
 
Ao se sentarem a mesa e comerem dos manjares do mundo, crianças estão fazendo alianças com o reino das trevas... Satanás espera esse tipo de brecha ou legalidade para aprisionar nossos filhos, pois ali nasce um idólatra, um ateu, um folião carnavalesco, um simpatizante do ocultismo, crianças processes e sensuais, crianças e jovens viciados em pornografia e etc... Tudo porque os pais estão permitindo tudo! Desde as festas, o livre acesso, sem controle, as tecnologias, roupas e maquiagens inadequadas... Além de permitir, estão patrocinando!
...
Elas chegam assim em nossas mãos, nas salinhas: atadas, cheias de laços, sem limites, fora de controles, doentes espiritualmente, mundanas, precisando de cura e de libertação! Mesmo sendo os filhos dos membros de nossas igrejas... São Crianças Lázaros! Que precisam aceitar a Jesus verdadeiramente e sair da morte para a vida! Elas chegam com cheiro de morte, cheiro de podre, presas por ataduras espirituais. Aliançadas com o reino das trevas!


Então queridos Evangelistas de Crianças: Essa é a nossa missão! Levar cura e libertação através da palavra de Deus! Precisamos fazer com que através da palavra caia cada atadura! Não podemos ter medo de falar, ensinar e mesmo com toda a resistência até mesmo dos pais... Não podemos desistir... Foi para isso que Deus nos chamou!
...
FINALIZANDO - UMA ANÁLISE
Qual pai e Qual mãe enviaria seu próprio filho para a morte? Estamos falando de morte espiritual, mais o salário do pecado é a morte... Então tudo isso pode também levar um filho a morte física. QUAL PAI E MÃE FARIA ISSO?
 

Existem pais como Jessé:

Pai de Davi. Enviando os filhos para lugares de morte! Quando Jessé mandou que Davi fosse aos campos de batalha trazer prova que seus irmãos mais velhos estavam vivos, ele se quer pensou na segurança de Davi que era o seu filho caçula!
...
 Existem pais como o Sacerdote Eli:

Estão muito preocupados e ocupados com a “obra de Deus” e fazem vista grossa para o pecado dos filhos, sendo permissivos e coniventes.

Comentários

  1. Respostas
    1. Nossa um estudo com muito conteúdo e muito explicativo

      Excluir
  2. Que maravilha! Obrigado meu Deus por esses ensinamentos. Deus abençoe ainda mais esse canal de benção.

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha! Obrigado meu Deus por esses ensinamentos. Deus abençoe ainda mais esse canal de benção.

    ResponderExcluir
  4. FAZER CORREÇÃO DO TÍTULO

    Oi observe esse titulo no final, a última frase.

    Festa Junina... A festa da idolatria!!!
    Se você e sua família servem ao Senhor,
    ensine aos seus filhos o porque nós não podemos servir ao Senhor.

    não seria bom corrigir?

































    ResponderExcluir
  5. Paz do Senhor!
    Qual a fonte dessas pesquisas?
    Gostei muito, mas preciso saber qual foi z fonte .

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus...que estudo realmente dirigido pelo Espírito Santo...dentro da Palavra de Deus com um olhar sensivel para este tema que precisa sempre ser estudado, e praticado em nossos lares e Nas congregações..que Deus continue te usando para Glória de Deus 👏👏🙏

    ResponderExcluir
  7. A parte que fala datas NEGRAS (proibidas) está totalmente equivocada, relacionando a pessoa Negra sempre em algo negativo. Conteúdo está bem explicado mas essa parte não ficou coerente. Por favor tirar essa imagem ….

    ResponderExcluir
  8. Amei o estudo, muito bem explicado, Deus abençoe seu ministério!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário