O VERDADEIRO NATAL - PAPAI NOEL? TÔ FORA!


Saiba quão profano e demoníaco é a figura do Papai Noel... Não podemos ensinar mentiras aos nossos filhos, nem convidar o pai da mentira para estar dentro de nossas casas! Ouça o louvor e entenda o porque...
  

...
...
...
...
...
Embora essa data seja simbólica, que nossos corações possa a cada dia se esvaziar das coisas materiais do mundo e possamos adorar, agradecer e engrandecer Áquele que veio ao mundo com o único e exclusivo propósito de nos salvar... FELIZ NATAL!!!

Comentários

  1. muito bom sua ilustração sobre amardura...
    Meus parabéns

    ResponderExcluir
  2. Amei sua ilustração , se vc me der permissão irei usa-la no culto infantil na minha igreja.
    aninhavitorsantiago@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. OI QUERIDA ESTAMOS AQUI É PRA ISSO MESMO! FIQUE Á VONTADE...

    ResponderExcluir
  4. Linda ilustração, amada do Senhor...poderia postar um link de um corinho fácil para crianças de 03 e 04 anos. Não estou encontrando!!!
    Obrigada!!!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. ♫♫COM A ARMADURA DO MEU DEUS, ♫♫
    O INIMIGO VOU VENCER.♪♪
    COM A BIBLIA E COM A FÉ, VOU PERMANECER.♫♫
    FIRME SIM! FIRME SIM! FIRME VOU FICAR! (2X)♫♫

    ResponderExcluir
  6. Boa idéia Van!!!! Vou fazer isso.. Pra cada historinha vou produzir um vídeo de corinhos bem fáceis!!! Bjão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário