2º IGREJA BATISTA NO COBREC... UMA IGREJA MISSIONÁRIA!!!

Culto de missões em Nova Iguaçu, muitas crianças, adolescentes e jovens estiveram ali conhecendo mais de Deus, muitos aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas, juntos louvamos e nos alegramos na presença de Deus foi muito muito muito bom!!! Ao final do culto participamos de um almoço delicioso... Teve até batatas fritas hummmmm (pena que estou de dieta! rsrsrs)
 
 
 
 
Crianças que precisam de alimento material e espiritual...
Precisam de amor...
Precisam da libertação que vem de Deus...
EU AMO MUITO ESSA OBRA!!!
 
 
 
 
EU E MINHA LINDA ARCA!!!!
EU AMO MINISTRAR COM ELA...
OBRIGADA DEUS, A GLÓRIA DA 2ª FOI BEMMMM MAIOR
 
 
Tive o privilégio de Ministrar ás crianças que em Jesus existe esperança de esperança de um futuro melhor, mas é necessário que façamos a nossa parte... Pois Deus tem compromisso com aqueles que tem compromisso com Ele, as promessas do Senhor estão condicionadas á obedecermos a escritura sagrada.
Assim como aconteceu na vida de Noé... Deus foi fiel com Noé e sua família e não será diferente na vida daqueles que os servem!!! Mas precisamos OBEDECER, muitas vezes sem questionar ou até mesmo sem entender, mais obedecer a Deus é sempre o melhor!
 
 
 
VAMOS ESCOLHER ESTAR DENTRO DA ARCA QUE DEUS PREPAROU PARA NÓS, DEUS SEMPRE TERÁ UM LUGAR SEGURO PARA AQUELE OBEDECEM POIS LÁ FORA HÁ TEMPORAL E FRIO, MUITOS ESTÃO MORRENDO..
 
 
 
 
 
Meus filhos....Ai Jesus meu coração não aguenta...
Guarda, ajuda, abençõe e prepare o futuro desses pequeninos!
 
 
BONECA MIRIAM 
 
 
 
MINHA FILHA E SOBRINHA...
 
Crianças que fora á frente para receber a Jesus com Senhor e Salvador de suas vidinhas...
Glórias a Deus!!!!
 
 
 
 
 
Crianças do Exército de Cristo
 
 
 
 
 
 
 
Almoço!!! Delicioso...
 
 
As irmãs preparando almoço da criançada
 
Hora do papááááá OBA!!!

Comentários