NÃO FOI O COELHINHO QUE MORREU NA CRUZ | CORDEIRINHO DA PÁSCOA (CORES DO PLANO DA SALVAÇÃO) - Sugestão de louvor para páscoa


Não foi o coelhinho quem morreu na cruz!
Letra e música: Quelly Silva

Cristo já ressuscitou... Aleluia
Sobre a morte triunfou... Aleluia
Tudo consumado está... Aleluia
E para sempre reinará... Aleluia!
Não foi o coelhinho quem morreu na cruz!
O sangue vertido na cruz foi o de Jesus...
Foi por mim e por você
Que se entregou numa cruz
Mais ao terceiro dia
Ressuscitou o meu Jesus! (bis)
Eu gosto de ganhar chocolate
E pode ser até em forma de ovo
Coloridinho, recheado... É tudo tão gostoso
 Mas só não vale virar mentiroso!!
Não existe coelhinho da páscoa
Eu sou criança mais conheço a verdade
Coelhinhos não põem ovos
Muito menos de chocolate
Então vamos cantar a verdade
Pro mundo ouvir
Vamos contar a verdade
Não foi o coelhinho quem morreu na cruz!
O sangue vertido na cruz foi o de Jesus...
Foi por mim e por você
Que se entregou numa cruz
Mais ao terceiro dia
Ressuscitou o meu Jesus!!! (bis)
Deus nos amou com tão grande amor
Seu filho único por nós entregou
Na páscoa comemoramos
Pois Jesus ressuscitou!!!!
 Os coelhinhos também louvam ao Senhor
Reconhecendo seu grande amor
Ressuscitou Jesus ressuscitou
Ele está vivo
Aleluia! Jesus ressuscitou...
Ressuscito
Ressuscitou
Ressuscitou

Aleluia!
...
CORDEIRINHO DA PÁSCOA (CORES DA SALVAÇÃO)
Play-back disponível em nosso canal

➖Letra Cordeirinho da Páscoa O que trazes pra mim? Amor, perdão... E a Salvação! (Bis) Cordeirinho da Páscoa...⁉️ Quem ele é???? Jesus Cristo de Nazaré!!! (Bis) 💛O amarelo nos lembra as cores do céu Lugar ⛅️ preparado para quem for fiel ⚫️Mais Entrou o pecado e nos separou... 😢 Deixou tudo preto escuro ficou!!! ♥️Deus envia Jesus pra morrer lá na cruz ✝️ Lavando com sangue vertido na cruz✝️ ☁️Branquinho, limpinho e alegre 😁 hoje estou! 💟 Coração lavado o pecado tirou! Pagando o preço meu Senhor! 💚Como árvore verde bem forte eu sou!!! Firmada na rocha: Jesus, o Senhor!!!



Confira outras canções
Tenha acesso aos playbacks e coreografias
EM NOSSO CANAL

Comentários

  1. amei vou ensaiar com as crianças da minha igreja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como eu baixo essa musica onde encotro para baixar?

      Excluir
    2. Oi querida Tatiane... Tem em nosso canal lá no YouTube!!! Temos o CD para vender também!!! Veja aqui mesmo em nosso blog como fazer o depósito e receber em sua residência.

      Excluir
    3. Midi que Deus abençoe vc e suas crianças!!! que fique linda a apresentação!!! bjs

      Excluir
  2. eu e meus amigos vamos cantar esta muica na igreja a professora da salinha que escolheu a musica ela é´muito bonita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glórias a Deus! Fico feliz em saber que as crianças estão louvando e aprendendo que a páscoa é a ressureição de Cristo!!!

      Excluir
    2. Ola aonde encontro a cifra pra dessa música ?

      Excluir
  3. Boa tarde, Quelly, gostaria de saber se já está disponível o seu novo cd , meu email para sua resposta ( andreiacrispin@yahoo.com.br ) Grata. Andreia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está sim querida Andreia! Basta ver como fazer o depósito aqui em nosso blog para receber em sua residência!!!

      Excluir
  4. Ameeeeei... Muito lindo. Minha filha adorou.

    ResponderExcluir
  5. Amei quero o cd minhas criancas adorarom nao devemos enganar nossas crianca

    ResponderExcluir
  6. Amei quero o cd minhas criancas adorarom nao devemos enganar nossas crianca

    ResponderExcluir
  7. Oi querida Kathy...
    Em nosso Blog a irmã consegue todas as informações necessárias para adquirir o CD www.ministeriodelouvorquellysilva.blogspot.com, acesse o link: "Adquira aqui nossos CDs💿📀" Depois que fizer o depósito 💰 em conta basta enviar foto do comprovante📑 juntamente com seu endereço 📩 com nome completo e CEP... Obrigada! 😘

    ResponderExcluir
  8. Gostaria da cifra da música. Onde encontro?

    ResponderExcluir
  9. Gostaria da cifra da música. Onde encontro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosane não temos a cifra pronta pra disponibilizar... Mais hoje em dia Qq músico pode fazer isso pra irmã!!! 💋

      Excluir
  10. Kelly
    benção bom dia manda por favor a cifra dessa canção benção pra gente aprender aqui para o nosso ministério infantil

    ResponderExcluir
  11. escutei tanto que acabei dormindo zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir

Postar um comentário