Programação completa para o Dia das Mães - MINHA MÃE É UMA RAINHA

VÍDEO EXPLICATIVO




 
 
 
 
 
 
 
 
O Dia das mães desse ano vai começar com um super clima de descontração e alegria! Sabe por quê? MINHA MÃE É UMA RAINHA!!! E para dar início a esta programação vamos precisar:
 
1- De um apresentador bem animado! Sabe aquela pessoa bem animada da sua igreja? Então é essa mesma!
2- Além de um apresentador vamos precisar de uma plateia bem animada!!! E para compor a nossa platéia mais linda e animada do mundo... Teremos as crianças do Departamento Infantil!!! (Já que as crianças vão homenagear as mamães com cânticos, logo após a coroação, já deixe providenciado local para que as crianças fiquem posicionadas).
 
 
 
3- E já que a NOSSA MÃE É UMA RAINHA... Precisaremos de lindas Faixas e Coroas... Eu disse: Lindas Faixas, precisamos caprichar! A Coroa de Plástico como esta que eu estou usando no vídeo é bonita e super barata (Como vocês podem ver é uma programação extremamente barata e simbólica... Porém lindíssima e maravilhosa!!! Não que nossas lindas rainhas não mereçam presentes, mais infelizmente faltam recursos nas igrejas, principalmente no Departamento Infantil... E não podemos deixar que as crianças deixem de prestar suas homenagens por falta de recursos). MESMO SEM GRANA A MELHOR HOMENAGEM SERÁ A DO DEPARTAMENTO INFANTIL.
4- Precisaremos de um bom fotógrafo, pois "esse momento" de Coroação em Homenagem ao dia das mães, não pode passar despercebido... PRECISAMOS REGISTRAR! Até porque depois montaremos “O Mural do Departamento Infantil” (assista o vídeo sobre as utilidades do Mural no Departamento Infantil). As Datas Comemorativas nunca mais serão as mesmas!!! E esse mural será o primeiro de muito...
INTRODUÇÃO DA HOMENAGEM AO 
DIA DAS MÃES


Apresentador anunciará que está aberta a temporada para a Gincana da PREMIAÇÃO MAMÃE RAINHA 2017!!!



1Prêmio MAMÃE BOA DE BÍBLIA: Serão eleitas as 03 primeiras mamães que tiverem a resposta na ponta da língua!!! Faremos perguntas sobre 03 mulheres valorosas da Bíblia, que se destacaram como MÃE!!! Nesta modalidade não haverá colocado, 1º 2º ou 3º... Simplesmente serão homenageadas as que souberem a resposta correta!!!

QUEM FOI ESTA MÃE???
A MÃE “AMA DE CRIAÇÃO” DE SEU PRÓPRIO FILHO
LEIA SEM DIZER AONDE SE ENCONTRA A PASSAGEM BÍBLICA: Êxodo 2.1-9
E foi um homem da casa de Levi e casou com uma filha de Levi. E a mulher concebeu e deu à luz um filho; e, vendo que ele era formoso, escondeu-o três meses. Não podendo, porém, mais escondê-lo, tomou uma arca de juncos, e a revestiu com barro e betume; e, pondo nela o menino, a pôs nos juncos à margem do rio. E sua irmã postou-se de longe, para saber o que lhe havia de acontecer. E a filha de Faraó desceu a lavar-se no rio, e as suas donzelas passeavam, pela margem do rio; e ela viu a arca no meio dos juncos, e enviou a sua criada, que a tomou. E abrindo-a, viu ao menino e eis que o menino chorava; e moveu-se de compaixão dele, e disse: Dos meninos dos hebreus é este. Então disse sua irmã à filha de Faraó: Irei chamar uma ama das hebréias, que crie este menino para ti? E a filha de Faraó disse-lhe: Vai. Foi, pois, a moça, e chamou a mãe do menino. Então lhe disse a filha de Faraó: Leva este menino, e cria-mo; eu te darei teu salário. E a mulher tomou o menino, e criou-o.
2- Prêmio MAMÃE SABEDORIA: Essa deverá ser a mamãe mais idosa (com a maior idade entre as mamães presentes). Ela é como um baú... Cheia de preciosos conselhos e cheia de sabedoria!!! Além de ser uma serva de Deus, pois isso faz toda a diferença! Ela já criou seus filhos; Ela tem netos; e talvez tenha até bisnetinhos!!! ENTÃO QUEREMOS CONHECER NESTA MANHÃ, A MAMÃE QUE TEM A MAIOR IDADE, PARA RECEBER A FAIXA DA MAMÃE SABEDORIA!!! (NOSSA PLATEIA MIRIM APLAUDE E VIBRA)
3- Prêmio MAMÃE DO ANO: Essa talvez seja a nossa mamãe mais jovem... Pode não ser, pois o requisito principal é ter o menor tempo de mãe! Ela deverá também ser mãe de primeira viajem e com certeza por ter sido mãe este ano este é o seu primeiro ano que comemora o dia das mães sendo mãe também!!! Por ser inexperiente precisa do nosso apoio, carinho e atenção!!! Seja bem vinda ao Roll das mamães e venha receber a sua premiação!!! (NOSSA PLATEIA MIRIM APLAUDE E VIBRA)
4- Prêmio MAMÃE DE TODOS: Essa mamãe deverá ter a maior quantidade de filhos!!! Caso haja empate ou não tenha mães com este perfil, Poderá ser uma mãe, que além de ser mãe, ela também é Líder do Ministério Infantil! Então ela está sempre rodeada das crianças da Igreja, sempre ali lutando pelo espaço das crianças... Ela acaba sendo mamãe espiritual das crianças do Departamento Infantil!!! Então que venha a MAMÃE DE TODOS RECEBER A SUA PREMIAÇÃO!!! (NOSSA PLATEIA MIRIM APLAUDE E VIBRA)
 
5- Prêmio MAMÃE 1ª DAMA: Esse último prêmio será um pouco diferente, eu vou dar algumas dicas e vocês me dirão quem CABE NESTA ÚLTIMA COROA...



- Essa mamãe tão querida... Não pode, de jeito nenhum, neste dia de hoje, ser esquecida!!! POIS TODOS NÓS FAZEMOS PARTE DE SUA VIDA!!!

- Ela, além de ser mãe, cuidar de seu lar, filhos e esposo... ESTÁ SEMPRE AQUI NA IGREJA, COM UM BELO SORRISO NO ROSTO!!!

- Ela é: Companheira, fiel e amiga... LADO A LADO COM NOSSO PASTOR... SEMPRE ATIVA E PARTICIPATIVA!!!

- Então que venha a MAMÃE QUE É A 1ª DAMA DE NOSSA IGREJA!!! A ESPOSA QUERIDA DO NOSSO PASTOR!!! (NOSSA PLATEIA MIRIM APLAUDE E VIBRA)



NOSSAS MAMÃES FICARÃO LINDAS!!!
(Modelo de Faixas)
 
 
 
 
 
 
ALÉM DA ESPOSA DO PASTOR... NÓS PODEMOS HOMENAGEAR VÁRIOS OUTROS TIPOS DE MAMÃES... TUDO VAI DEPENDER DE CADA PROGRAMAÇÃO!!! ESTA BRINCADEIRA TAMBÉM PODERÁ SER REALIZADA NAS ESCOLAS, HOMENAGEANDO: MAMÃE CHIC, MAMÃE FITNES, MAMÃE CANTORA (PEÇA PRA CANTAR NA HORA), ETC... VOCÊ PODERÁ FAZER QUALQUER ADAPTAÇÃO QUE ACHAR PERTINENTE... O IMPORTANTE É QUE FIQUE BEM LEGAL!!!
2ª PARTE DA HOMENAGEM
Para dar início a esta programação em homenagem ao dia das Mães, faremos uma rápida e animada gincana!!! Uma brincadeira que vai esquentar clima e vai envolver todas as mamães...  POR ISSO SERÃO ENTREGUES AS FAIXAS E AS COROAS!!! Esse não será o presente, nem a homenagem num todo, será apenas uma forma de realizar a abertura da Homenagem preparada pelas crianças...
 

Mais eu pergunto a vocês: 
Se nossa mãe é uma rainha... 
- Com o que poderíamos presenteá-la neste dia???
- O que realmente toda mãe gostaria de receber???
- O presente que toda mãe quer e merece...
Dinheiro nenhum pode comprar!!!
- Assim como uma rainha almeja coisas que vão além de bens financeiros!!! NOSSAS MÃES QUEREM NADA MAIS NADA MENOS DO QUE FILHOS BEM SUCEDIDOS, ESTUDIOSOS, OBEDIENTES... FILHOS QUE CRESÇAM NA SABEDORIA E GRAÇA DO SENHOR!!! A MAIOR ALEGRIA DE UMA MÃE E CONSEGUIR CRIAR UM FILHO E QUE ESSE FILHO SEJA UM VENCEDOR...
 
ESSE POEMA FALA SOBRE O PRESENTE QUE TODA MAMÃE QUER E MERECE RECEBER, VAMOS DECLAMAR ESSE POEMA?
POEMINHA PARA O DIA DAS MÃES... 
Poemas e Poesias Infantis Quelly Silva
Nessa data especial
Venho aqui pra te dizer
Mamãe o quanto eu te amo
E preciso de você!!!
Quero te presentear 
Com algo muito especial
Dinheiro algum pode pagar
E toda mãe merece um Igual
Respeito, Bom comportamento e Obediência
É o que todo filho deve dar...
De presente a sua mãe
Que com orgulho ficará!!!
 
 
ALGUMAS CANÇÕES
ABAIXO TEMOS ALGUMAS CANÇÕES QUE SEGUEM A MESMA LINHA DESTA PROGRAMAÇÃO... OFERECER O NOSSO MELHOR PRESENTE AS NOSSAS MÃES!!! OUÇA A LETRA DA CANÇÃO! OS PLAYBACKS ESTÃO DISPONÍVEIS EM NOSSO CANAL

A CRIANÇA MAIS FELIZ
 


MÃE EU TE AMO DEMAIS
 
 
QUE ABRAÇO BOM QUE VOCÊ TEM
 
QUE ABRAÇO BOM QUE VOCÊ TEM
 

PARA AQUELES QUE FORAM CRIADOS PELAS SUAS VOVÓS
 




CONFIRA AINDA OUTRA SUGESTÃO SUPER LINDA DE PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS MÃES...

Comentários

  1. Adorei as dicas de comemoração dia das mães ,obrigada por nos ajudar 👏👏👏😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas de comemoração dia das mães ,obrigada por nos ajudar 👏👏👏😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. tia quelli amei,lindo,vou fazer na minha igreja

    ResponderExcluir
  4. Adorei as ideias. Farei esse ano na minha igreja.

    ResponderExcluir
  5. Lindo tia kely Amei muito obrigada que Deus nosso Senhor continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo tia kely Amei mesmo muito obrigada por compartilha que Deus continue te abençoando parabens😍😍😍

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, que o senhor continuei abençoando seh ministério e sua vida, obrigado por compartilhar suas ideias.

    ResponderExcluir
  8. Quely amei essa programação!!!Obrigada por dividir conosco!

    ResponderExcluir
  9. Show essas dicas, amei!!! Ajudou muitoooo

    ResponderExcluir
  10. Show essas dicas, amei!!! Ajudou muitoooo

    ResponderExcluir
  11. Show essas dicas, amei!!! Ajudou muitoooo

    ResponderExcluir
  12. Amei Quelly que jeus possa te usar mais e mais,amando todos os seus conselhos,dicas,vc e uma pessoa maravilhosa,grande beijo ,fica na paz do Senhor Jesus Cristo

    ResponderExcluir

Postar um comentário