UMA CESTA DE FRUTAS PARA O PASTOR | Homenagem Especial para o Dia do Pastor

Para realizar esta linda homenagem iremos precisar de:
1- Uma cesta vazia;
2- Folha de papel celoface para fazer um grande embrulho para que o homenageado (a) leve para casa um presente bem lindão;
3- Metro de Fita de cetim;
4- Frutas lindas e fresquinha | Compota de Frutas | Néctar de Frutas | Frutas Cristalizada, Bolo de Frutas | TUDO O QUE TIVER SABOR DE FRUTAS...
Cada fruta irá simbolizar algo especial acerca do Pastor (ou pessoa homenageada); O Pastor receberá uma cesta vazia e cada criança colocará algo especial na cesta do Pastor. Ao final, a cesta do pastor estará linda e cheia de frutas que representam suas qualidades!!!

Uma cesta cheia de bençãos.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Em nosso canal tem várias músicas com play-back e coreografias para o Dia do Pastor

Comentários

  1. Acabei de postar no canal o Play do Zé gente!!!! Agora é só baixar... Vamos lá!

    ResponderExcluir
  2. A Paz do senhor , como eu faço para ter o play back desta musica ? obrigada

    ResponderExcluir
  3. É fácil...
    Clique nesse link: http://www.youtube-mp3.org/pt
    cole aqui o endereço do vídeo desse play back e salve...
    Prontinho!!!!

    ResponderExcluir
  4. Preciso do playback da música mae eu te amo demais?

    ResponderExcluir
  5. Oi! Tudo bom? Estou precisando do playback da música "Eu amo meu Pastor".

    https://m.youtube.com/watch?v=frEDvudqlSw

    Desde já, muito obrigada!
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse play back está disponível gratuitamente em nosso canal no YouTube

      Excluir
  6. http://ministeriodelouvorquellysilva.blogspot.com.br/2013/11/mensagem-e-louvor-para-um-verdadeiro.html?m=1

    ResponderExcluir
  7. http://ministeriodelouvorquellysilva.blogspot.com.br/2013/11/mensagem-e-louvor-para-um-verdadeiro.html?m=1

    ResponderExcluir
  8. Oi! Paz do Senhor! Preciso do play back eu amo meu pastor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse play back está disponível gratuitamente em nosso canal no YouTube

      Excluir
  9. Oi! Paz do Senhor! Preciso do play back eu amo meu pastor

    ResponderExcluir
  10. Preciso baixar a música eu amo meu Pastor! Como faço?

    ResponderExcluir
  11. Olá a paz do senhor eu estou procurando o playback dá formiguinha corta folha e carrega ,mas não estou achando gostaria de saber se trocou o playback.

    ResponderExcluir

Postar um comentário