DIA DA BÍBLIA - 2º DOMINDO DE DEZEMBRO | HOMENAGEM COMPLETA PARA O DIA DA BÍBLIA


O DIA DA BÍBLIA...
VAMOS FAZER UMA COMEMORAÇÃO BEM LINDA?!

Muito simples montar uma linda e simples homenagem para não deixar passar em branco o dia da Bíblia!

1- A HISTÓRIA DE MARY JONES: Para dar início podemos passar no telão um lindo vídeo feito pela Sociedade Bíblica do Brasil que vai contar a conhecida história de Mary Jones, uma menina que sonhava em ter uma Bíblia (fatos reais)

NO DIA DA BÍBLIA CONTE E HISTÓRIA DE MARY JONES!!!

2- POEMA: A BÍBLIA É UM LIVRO DIFERENTE! Escolha uma criança que tenha facilidade em decorar textos para que ela possa recitar, como um pequeno poeta, este poema que é lindo e expressa a magnitude da Palavra de Deus!

3- HISTORINHA OU TEATRO: AS BÍBLIAS QUE SONHAVAM EM SER UM CELULAR! Você pode simplesmente narrar esta historinha top que retrata nossa realidade, pois vivemos uma época onde o celular se tornou mais importante na vida das pessoas do que a Palavra de Deus! Ou... você també pode realizar um diálogo entre as Bíblias!

4- CANÇÕES: São tantas canções lindas que fica até difícil de escolher... Quero deixar aqui algumas sugestões das mais lindas canções para o Dia da Bíblia, ouça um pouquinho de cada música e escolha a melhor de acordo com a necessidade de suas crianças!!! Boa apresenteção, que suas crianças passem a amar mais e mais a Palavra de Deus depois desta programação!!!!



  







O teatro das 05 Bíblias também está disponível aqui em nosso canal!!! Confira mais essa linda sugestçao de programação especial para o Dia da Bíblia.

Comentários

Postar um comentário