CULTO INFANTIL NA PRAÇA DE ALÉM PARAÍBA - MG

FESTA DO MILHO EM ALÉM PARAÍBA
MINAS GERAIS

Uma tarde evangelística com as crianças na praça de Além Paraíba (MG), tem coisa mais gostosa do que isso??? Não né... Após o almoço famílias se reuniram na praça e levaram suas crianças para ouvir e apender mais de Deus, foi muito legal!!! 


Nessa tarde contamos a história de nosso amigo Zé-Coração... Um menino que era malcriado, desobediente e xingava palavrão!!! Mais um dia esse menino ouviu falar do Plano da Salvação, se arrependeu, pediu perdão a Deus e O convidou para morar em seu coração!!!! AMÉM!!!

Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra. 2 Crônicas 4:14

Essa é a melhor maneira de uma cidade crescer saudável e prosperar é festejar louvando a Deus por mais um ano de existência!!! A Igreja Batista local tem feito isso a vários anos e tivemos o privilégio de mais uma vez estar com esse povo lindo!!!


Trenzinho evangelístico que deu a volta por toda a cidade profetizando benção á todas as famílias de Além Paraíba... Maravilhoso!!!


MOMENTO QUE AMO, momento do convite... Crianças entregando seu coração a JESUS!!!

Comentários