PROGRAMAÇÃO DE PÁSCOA: NÃO TROQUE O CORDEIRO PELO COELHO - MENSAGEM - PEÇA TEATRAL INFANTIL - LOUVORES


PROGRAMAÇÃO DE PÁSCOA DIRIGIDA PELAS CRIANÇAS, CONFIRAM ABAIXO COMO É SIMPLES E FÁCIL DE FAZER


...

...

...

...

...
...

Veja a execução da peça
...
FINALIZAÇÃO:
Todas as crianças vestidas de ovelhas, podem subir ao altar, se unirem aos integrantes da peça e executar a canção abaixo... 
VAI FICAR SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!!!
...
Cordeirinho da Páscoa | Plano da Salvação
(Play-back disponível em nosso canal)
...
OUTRAS SUGESTÕES:
Quebrantado
(Play-back disponível em nosso canal)
...
Não foi o coelhinho que morreu na cruz
(Play-back disponível em nosso canal)
...
Jesus, O Cordeiro
(Play-back disponível em nosso canal)
...
Jesus ressuscitou, vamos celebrar!
(Play-back disponível em nosso canal)
 
Páscoa, páscoa, páscoa
Jesus ressuscitou vamos celebrar
Páscoa, páscoa, páscoa
Jesus ressuscitou vamos celebrar
 
Sim vamos celebrar Rei!
Vamos celebrar Hooooo
Vamos celebrar
Ressuscitou o meu Senhor
Sim vamos...
 
Páscoa, páscoa, páscoa
Jesus ressuscitou vamos celebrar
Páscoa, páscoa, páscoa
Jesus ressuscitou vamos celebrar
 
Jesus morreu... Ressuscitou...
Sim foi por mim, foi por você
Pelo mundo inteiro
Foi por amor
E foi pro céu... Vem nos buscar
Porque um dia naquele coral nós vamos cantar
 
Eu vou cantar naquele lindo coral
Quem é que vai cantar naquele coral?
Eu vou cantar naquele lindo coral
Você também vai cantar
 
Lindo lindo coral
Lindo lindo coral
Lindo... Você também vai cantar
 
Páscoa, páscoa, páscoa
Jesus ressuscitou vamos celebrar
Páscoa, páscoa, páscoa
Jesus ressuscitou vamos celebrar


Minhas mãos tem cinco dedos
(Play-back disponível em nosso canal)
Minha mão tem cinco dedos
Que me ajudam a contar
A história de Jesus, meu Rei
O Filho de Deus

Ele nasceu
Viveu
Morreu
E Ressuscitou

E um dia voltará
Pra que?
Vem pra reinar

Comentários

  1. Amém muito bom amei vou copiar pra as crianças no dia da páscoa maravilha

    ResponderExcluir
  2. Olá Quelly você pode disponibilizar o play back da musica "Cordeirinho da pascoa" Estamos fazendo uma cantata e ela será muito útil grato

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde e a paz do senhor Quelly estou me preparando juntamente com as crianças para a pascoa teria como disponibiliza pra mim a musica Jesus,o cordeiro e o playback tbm eu amei esse louvor ficarei muito grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi boa noite! Por acaso encontrou o playback? Tbm estou precisando e muito!!

      Excluir
  4. Boa noite tia Quelly
    Preciso do playback da canção jesus o cordeiro. Com urgencia. poderia ajudar-me




    ResponderExcluir

Postar um comentário