ESBOÇO PREGAÇÃO: PRÍNCIPES E PRINCESAS: NOSSO REINO NÃO É NESTE MUNDO!!! (SOMOS HERDEIROS)

Somos Príncipes e Princesas

 Somos filhos do Reis...
 Herdeiros D'Aquele que está assentado no trono!

Estamos nos preparando para o grande dia em que receberemos a nossa coroa e nos encontraremos com nosso pai! Nesse dia, poderemos entrar pelos portões celestiais e ter acesso ao reino tão especial que o nosso Deus está preparando para nós... Pois o nosso reino não é nesse mundo e com certeza nesse mundo não existe nada nem um pouquinho parecido com o nosso Reino eterno nos céus!!!
1- HERDEIROS DO TRONO
Estamos sendo preparados para o grande dia em que receberemos a nossa coroa... E quando esse grande dia chegar temos que estar preparados!!! Mais como será esse preparo? De que forma nós precisamos estar para receber a nossa coroa...?

De um coisa eu tenho certeza: NO CÉU NÃO ENTRA PECADO!!! Então não podemos estar com as nossas vestes rasgadas... Não podemos estar com nossas mãos sujas...  Não podemos chegar falando de qualquer jeito, pois nossa boca deve ser canal de benção... Em nossos corações não pode haver maldade!

No Céu não haverá mais tristeza nem sofrimento, porque o pecado não entra lá. É um lugar de grande alegria, sem morte nem medo (Apocalipse 21:4). 

Então... De que forma devemos estar para entrar no céu, conhecer nosso tão sonhado reino, e nos apresentarmos diante do Rei??? Devemos estar limpos! Livre de todo o pecado! Devemos nos apresentar diante do Rei totalmente alinhados!


2- FAZEMOS PARTE DA REALEZA
Não adianta pois nós somos diferentes do mundo!!! Estamos no mundo mais não pertencemos ao mundo, pois a própria Bíblia diz que o mundo jaz no maligno! E fazer parte da REALEZA faz de nós diferentes!!!

Imagine as pessoas que fazem parte da Família Real, filhos que estão sendo preparados para herdar os tronos de seus pais... Essas pessoas já nasceram destinadas a isso! Elas são observadas o tempo todo... Os paparazzi ficam de olho nessas pessoas, esperando uma simples falha ou um momento de fraqueza para publicar em todos os jornais e espalhar pro mundo inteiro!!!

Isso também acontece conosco que somos filhos do Rei!!! Quando dizemos que somos servos de Deus, todas as pessoas passam a nos observar e ver se através de nossas atitudes realmente honramos o nome de Deus... Temos que honrar a nossa coroa, nosso trono, nossa família e principalmente o nome de cristão!!! Não podemos ser motivos de escândalo...

Resultado de imagem

Mateus 18: 6 Mas se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que creem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar.

3- ESTAMOS NOS PREPARANDO...
Por isso estamos aqui hoje na casa do Senhor para aprender a cada dia mais e mais de como Ele quer que sejamos... Queremos ser fieis e estar preparado para receber a coroa da vida!!! 

O nosso alvo é chegar nos céus!!!

A bíblia relata em Apocalipse 21
Que não existe nada igual!!! Que olhos não viram e ouvidos não ouviram o que Deus tem preparado para nós!!!! E que a cidade celestial é toda em ouro puro e pedras das mais preciosas... Lá não entrará o pecado de jeito nenhum!!!

EU QUERO RECEBER A MINHA COROA!!!

Voltando a falar nas qualidades dos PRÍNCIPES E DAS PRINCESAS DO SENHOR... Gostaria de saber o que precisamos fazer para chegar no céu, na casa do nosso pai (pai nosso que está no céu)... No Reino celestial???

Uma vez Jesus colocou uma criança em seu colo e disse que se alguém quiser ser o maior no reino dos Céu deverá ser como uma criança... Do que será que Jesus estava falando? Será que era das qualidades características das crianças que é pureza, inocência ou sinceridade? Não! Eu hoje como um adulto, posso ainda me manter puro, inocente e sincero!.. Sabe o que Jesus estava querendo que seus ouvintes entendessem? Que, para ser o maior no reino do Céu, as pessoas precisavam ser como uma criança totalmente DEPENDENTE de seu pai. Você depende de Jesus pra viver?


Dentre as qualidades DOS PRÍNCIPES E PRINCESAS podemos destacar a FIDELIDADE!

No mundo em que vivemos (jaz no maligno) ser fiel (a Deus) significa renunciar as coisas do mundo!!! E Deus quer servos fieis que não se contamine as coisas que o mundo oferece...

Assim como os 03 jovens Sadraque, Mesaque e Abdenego que foram jogados na fornalha ardente porque não aceitaram se prostrar e adorar a estátua de Nabucodonozor!

O mesmo aconteceu com Daniel e seus amigos que não aceitaram os manjares do rei para não se contaminar, eles eram tão jovens e já sabiam que deveriam ser fieis a Deus!!! Será que temos nos mantidos fiéis em todos os momentos de nossas vidas?!

PARA VOCÊ QUE AINDA NÃO É UM PRÍNCIPE OU UMA PRINCESA... E DESEJA SE TORNAR A PARTIR DE HOJE! Basta que você entregue sua vida a Deus e convide a Jesus para reinar em seu coração... Se prepare pois a partir desde momento sua vida será totalmente modificada!!! 

Vejamos o exemplo de Ester... 
Em Ester 2:12 a Bíblia nos conta que foram 12 meses de preparo para que Ester pudesse ser levada á presença do Rei... Ester era uma jovem bem simples, ela era órfã e era criada pelo seu primo Mardoqueu. Aos olhos de muitos Ester não era e moça mais indicada para o posto de Rainha, mais quando DEUS escolhe... O próprio Deus prepara, ele muda a sua história...
Então entregue sua vida ao Senhor e ele fará de Ti uma princesa!!!!

Com Davi não foi diferente!
 Resultado de imagem para rei davi desenho
Ao estudar a vida de Davi, descubro que ele teve que esperar muito tempo para enfim se tornar o Rei de Israel, e durante todo esse tempo de espera Deus estava preparando Davi, amadurecendo e forjando ali um homem segundo o coração de Deus que seria o grande Rei de Israel!!!

Ele teve que esperar mais ou menos quinze anos desde que foi ungido por Samuel até se tornar o rei de Judá. E teve que esperar mais outros sete anos para ser ungido rei sobre todo Israel. Isso significa que ele esperou mais de vinte anos para ser rei. Esperar no Senhor também é um ato de obediência e dependência.


MOMENTO DO CONVITE
(ACEITAR A JESUS COMO SENHOR E SALVADOR E FAZER PARTE DA REALEZA)
Vinde benditos de meu pai! Recebei como herança o Reino, o qual foi preparado desde a fundação do mundo.

Providencie um homem (pastor, obreiro, um "tio", um servo de Deus disponível)... Para que no momento do apelo esteja de vestes brancas, coroa, com as mãos furadas, posicionado de braços abertos para abraçar e receber cada criança ou até mesmo adulto que vier a frente, aceitando publicamente a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas! (poderá ter portões celestiais para as crianças passem por ele ou livro dourado para que o nome das crianças sejam escritos ali no "LIVRO DA VIDA" o mesmo depois poderá servir de livro do oração para interceder por cada criança e seus familiares. 

LOUVORES PARA SEREM USADOS NESTA MINISTRAÇÃO

Comentários

  1. temos que ser como crianças porque temos que ser dependentes de Deus assim como a criança depende dos pais nos dependemos de Deuse ter o coração puro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí!!! O grande segredo é a dependência de Deus!!! Pois nem toda a criança, nos dias de hoje, é inocente!!! Ser totalmente dependente de Deus!!! Pois toda a criança sendo ela pura ou não... Todas são dependes de um adulto. Me envie seu endereço pra eu te mandar um CD!!!

      Excluir
    2. rua dr altino peluso n87 centro visconde do rio branco MG cep 36520-000 Alizia meireles vieira cordeiro

      Excluir
    3. rua dr altino peluso n 87 centro visconde do rio branco MG cep 36520000 ALIZIA MEIRELES

      Excluir
  2. Amém...
    Lindo, tem me ajudado muito.

    ResponderExcluir
  3. Tia Quelly,aqui é a Adriana Eulália, vou fazer nossa EBF dias 28 e 29 deste mes. Vou usar este tema e estou me baseando em tudo o que foi postado aqui. Gostaria de poder falar com a senhora no zap 11 949760101. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, como está? Gostaria de lhe perguntar onde obteve autorização para roubar o logotipo da minha empresa Princesas & Principes de organização eventos infantis? Vamos dar-lhe 24h para o apagar. Obrigada pela compreensão!

    ResponderExcluir
  5. Linda mensagem ...
    Devemos ser merecedores de receber essa coroa.
    E o nosso dever é anunciar e ensinar aos pequenos o quanto é honroso buscar vivermos uma vida em santificaçao, assim merecendo herdar o reinos dos céus.

    Quero ser como criança senhor , te amar pelo que és !!!
    Deus unico e verdadeiro ��

    ResponderExcluir
  6. Gostei de tudo virei fã Deus assim nos abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Paz e Graça! Deus em Cristo Jesus continue te abençoando e te usando neste lindo ministério!
    Parabéns por ser um canal de bênçãos e nos inspirar!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo lindo trabalho

    ResponderExcluir
  9. parabéns irmã pelo seu lindo ministério infantil q o senhor continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  10. TIA QUELLY agradeço imensamente ao pai por sua vida estavamos pensando neste tema desde o ano passado consegue me dar algumas dicas sobre uniformes ornamentação?

    ResponderExcluir
  11. Kelly, amei seu blog, muita qualidade e biblia, o que nossas crinanças estao precisando no momento, conhcer a palavra de Deus. Gostaria de receber seu material para aplicar com as crianças do ministerio. catiaefamilia@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Temos que ser como crianças na dependência do pai. Linda mensagem ...
    Devemos ser merecedores de receber essa coroa.

    ResponderExcluir
  13. Que linda msg ....Deus abençoe sua vida 😗

    ResponderExcluir
  14. Que linda msg ....Deus abençoe sua vida 😗

    ResponderExcluir
  15. Excelente! Parabéns! Amei!

    ResponderExcluir
  16. Excelente! Parabéns! Amei!

    ResponderExcluir
  17. Oi tudo Muito lindo que Deus continue te usando.
    Só consegui acessar um louvor os outros não aparecem pra mim será que pode me mandar por favor os nome dos louvores por favor .
    Suelencelo@hotmail.com
    E se vc tem grupo de ministerio infantil what zap .
    Aguardo

    ResponderExcluir
  18. Lindo! Gostaria de saber os hinos cantando?????

    ResponderExcluir
  19. Olá, tia Quelly
    Graça e a PAZ do senhor Jesus Cristo
    Estou precisando ministrar a história da rainha vasti desobediência como posso explicar objetivo desta história. Teria também algum visual desta história. Deus abençoe

    ResponderExcluir
  20. Perfeita ministração . Deus vos abençoe

    ResponderExcluir

Postar um comentário