CULTO INFANTIL: UM EXÉRCITO DIFERENTE na Catedral das Assembléias de Deus em Queimados | Preparando as crianças para a guerra

Crianças revestidas com as Armadura de Deus, preparadas para lutar e vencer as astutas ciladas de satanás! (Esse é o objetivo deste tema). NÃO SE ESQUEÇA DO GRITO DE GUERRA PARA ABALAR E ESTREMECER AS ESTRUTURA DO INFERNO!!!


TEMA: EXÉRCITO DE CRISTO

Temos 02 objetivos principais nesta pregação:
Falar sobre a importância de estarmos revestidos com a armadura de Deus, para que enfrentar os dias maus que estão por vir e vencer as ASTUTAS CILADAS DE SATANÁS! (como diz na Palavra de Deus em Efésios 6).

-✔️- Mostrar nesta ministração, com informações atuais (a igreja e as crianças) quais tem sido as ciladas de satanás afim de destruir nossas crianças e os ataques contra as famílias... Quais ciladas seriam essas e como identificá-las?
O recurso visual principal que gosto de usar nesta pregação é a Armadura de Deus para que possamos ao final, como ato profético, VESTI-LA COM A ARMADURA DE DEUS e clamar a Deus por revestimento espiritual sobre a vida de cada crianças.
 
Slides que normalmente utilizamos


Para dar início a ministração estaremos fazendo a leitura da palavra de Deus (costumo usar imagens pois muitas crianças ainda não sabem ler e através das imagens elas poderão ter um entendimento melhor). Devemos sempre dar início a qualquer ministração ou até mesmo "histórias evangelísticas" utilizando como base a referência A PALAVRA DE DEUS!


Um exemplo bem legal que fará com que as crianças entendam bem é a tartaruga... Seu casco duro que a protege pode ser comparado a uma armadura, porque? A Armadura Espiritual é nada mais nada menos do que uma proteção dada por Deus para nós! Proteção contra ataques espirituais... Veremos mais a frente que ataques são esses.


Desenho bem simples onde poderemos mostrar para as crianças cada peça desta armadura...


Costumo usar este desenho para mostrar as crianças que não adianta ter apenas uma ou outra peça! Pois numa guerra (pois estamos em guerra contra o pecado), todas as partes do corpo precisam estar protegidas... Por exemplo: Um soldado descalço, com seus pés desprotegido não chegará muito longe! Ele terá seus pés feridos e dessa ficará impedido de prosseguir... A mesma coisa acontecerá com a falta das outras peças!

A PARTIR DESTE MOMENTO ESTAREMOS VESTINDO UMA CRIANÇA, PEÇA POR PEÇA E EXPLICANDO DE MANEIRA BEM SIMPLIFICADA A IMPORTÂNCIA DE CADA UMA DELAS!!!

.
.
.
.
.
.
.
Depois de termos explicado cada peça e termos um soldado totalmente revestido com a Armadura de Deus é hora de explicar QUAIS SERIAM AS ASTUTAS CILADAS DE SATANÁS... As crianças e seus familiares ali presentes entenderão melhor os ataques de satanás contra a vida das crianças!!! E a importância de cada papai e mamãe orar e vigiar o tempo todo para que nenhuma dessas ciladas passem despercebidas e peguem nosso lar e nossos filhos desprotegidos!


Sabemos que as crianças não trabalham! Sabemos que as crianças são totalmente dependentes... E tudo o que as crianças possuem são dadas a eles pelos pais ou por algum adulto, então é importante frisar que A VIDA OU A MORTE NA VIDA DAS CRIANÇAS SOMOS NÓS, PAI E MÃE, QUEM PATROCINAMOS! Dura palavra, mais é isso mesmo!!! Somos responsáveis em cuidar para que tais coisas, dadas por nós, não sejam usadas por satanás para destruição de nossas crianças! CUIDADO TOTAL AO QUE ELES ACESSAM NA INTERNET (CONVERSAS, VÍDEOS, ETC.); O CONTEÚDO QUE ELES ASSISTEM NA TELEVISÃO POIS SATANÁS PODE USAR QUALQUER DESTES MEIOS PARA ENTRAR...


Mensagens subliminares de desenhos... Observe o desenho abaixo: são demônios coloridos, engraçados e divertidos! Neste mesmo desenhos, esses demônios se alimentam do grito (medo) das crianças! Esses demônios saem de "dentro dos armários, local escuro, de trevas..." Neste mesmo desenhos, esses demônios, posteriormente vem a se alimentar da alegria das crianças (risos e gargalhadas). Neste desenho podemos ver as crianças convivendo harmoniosamente com figuras demoníacas. Com certeza ouviremos: "Não tem nada haver..." "Não são demônios! São monstrinhos..." Mais é justamente assim que satanás age "são astutas ciladas!" Porque um olhos de Oros como símbolo do desenho???


Para provar o que estamos dizendo, atualmente, tenho exibido nas igrejas, um pedacinho (1:30) deste desenho: HORA DE AVENTURA, para nossa surpresa, muitas crianças por onde temos ministrado a palavra de Deus, assistem e amam esse desenho! MAS ATENÇÃO!!! Pois é um desenho que trás mensagens de - Homossexualismo, - Suicídio, - Depressão Infantil, - Trás confusão mental com relação a sexualidade, - Crianças vivendo em lugar imundo (sujeira), - Tudo isso causado por um ser, que parece uma entidade, conhecida como "princesa". Esta entidade diz a criança: "você pode ser o que seu doce corãozinho quiser!" Nós sabemos que Deus, ainda no ventre de nossa mãe, já nos conhecia! Nos chamou pelo nome! Somo o que Deus determinou para nós e não o que quisermos ser... TERRÍVEIS SÃO AS MENSAGENS DESTE DESENHO!!!


Bonecas mortas, que dormem em caixões... Monstros, seres demoníacos!!! Temos visto pais que patrocinam a morte na vida de seus filhos comprando brinquedos desta natureza! Não leve a morte para dentro de seu lar... Para dentro do quarto e da vida de seus filhos! Por isso muitas crianças vivem atormentadas por espíritos malignos, abrimos a porta e damos total legalidade ao comprarmos tais objetos...


Brinquedos aparentemente inofensivos, mais observe que eles desconstroem tudo o que construímos! Ensinamos aos nossos filhos, boas maneiras, bons modos, buscamos ambientes limpos e organizados... No entanto as crianças estão brincando com coisas imundas como a coleção "Trash Pack" que trás inúmeros vermes, vaso sanitário, vômito, latas de lixo, comidas mofadas e azedas para que as crianças possam colecionar... O Pow é um joguinho eletrônico onde as crianças tem um "cocô" de estimação... Cachorrinho que peida e arrota, etc. Brinquedos que ensinam e estimulam toda a sorte de coisas imundas! PRA QUE ISSO? PORQUE?


Jogos que são verdadeiros treinamentos, onde as crianças (principalmente meninos), ficam alucinadas, com sede de matar, estourar as cabeças, cometerem crimes e delitos, usando armas e dando muitos tiros... Pois normalmente o objetivo desses jogos é fazer campeão e vencedor aqueles que cometerem o maior número de crimes e mortes!!!


Lobos e vampiros como ídolos!!! Lindos romances para adolescentes fazem com que na cabeça e no coração das meninas esses seres demoníacos se tornem referência de homem perfeito! Meninas que sonham com este tipo de homem, que suspiram e se imaginam nos braços de um vampiro... ALGO TOTALMENTE MALIGNO!!!

.
.

Bruxaria presente nos mais diversos produtos infantis e infanto-juvenis onde palavras de encantamento e rituais são realizados como se fosse algo divertido e inofensivo!


Assim como usamos as canções como recurso para que as crianças aprendam sobre a vontade de Deus, satanás também usa as músicas mundanas para fazer com que as crianças mexam seus corpos de maneira sensual e aprendam através das letras (que são sentenças proferidas) sobre os mais diversos tipos de pecado... E tais músicas mundanas ficam gravadas na mente da criança!


SE ALIMENTARMOS NOSSAS CRIANÇAS COM AS COISAS DE DEUS (Leitura da Palavra, Canções que adorem a Deus, livros, etc) VEREMOS NOSSAS CRIANÇAS CRESCEREM NA GRAÇA E NO TEMOR DO SENHOR! MAS SE DIARIAMENTE, CONTINUARMOS NOS ALIMENTARMOS DAS COISAS DO MUNDO E DE TUDO O QUE SATANÁS TEM LANÇADO, VEREMOS A CADA DIA NOSSAS CRIANÇAS E SUAS FAMÍLIAS SOFRENDO NAS MÃOS DE SATANÁS...


Para evitar que o espírito da morte entre em nossos lares (homossexualismo, drogas, prostituição e tantas outras coisas que nos distanciam de Deus), precisamos ter o sangue do cordeiro nos umbrais de nossas casa!!! Precisamos nos posicionar, deixar bem claro e bem visível que nossa família serve ao Senhor e que nosso lar pertence a Deus.


Somos diferentes do mundo... E não podemos ter medo de que nossos filhos sejam diferentes! Precisam ter filhos (crianças) revestidas com a Armadura de Deus, prontas para lutar e vencer todo o mal!!!


CANÇÃO COMPLETA:

Comentários

  1. A senhora deve ser processada por instigar crianças a guerrear, vestindo roupas reais, de guerras reais. Seu dia está chegando. A justiça demora, mas chega.Esta na Bíblia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário ridículo, cita a bíblia mas não a conhece. Discorda de um ensinamento fantástico para educarmos nossas crianças a não cair nas ciladas de satanás. As crianças estão sendo vítimas das Astúcias foi maligno e enquanto estivermos de olhos vendados fica difícil combater e a cada dia eles vão aprendendo o que essa mídia nojenta ensina.

      Excluir
  2. Ore pela minha família,ore pela minha família tive 2 filhos homens gêmeos recentemente,vamos se unir contra essa abominação que está se levantando contra nossas crianças,que Nosso Senhor Jesus venha logo. Maranata ora vem Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  3. Engraçado,gente endemoniada não querem que defendemos nossa fé,mas eles defendem a imundícia que Diabo implantou no mundo,estamos no tempo de Sodoma e Gomorra gente imunda queriam estuprar os Anjos questionavam na casa Ló,mas os anjos lhes cegaram e salvaram Ló,quem lê a bíblia de verdade sabe... Estamos nesse tempo. Mas ai deles se mexeram com os escolhidos de Deus. O povo que é fiel a ele. Vamos salvar nossas crianças desse mundo.do de trevas esse mundo não passa de um abismo imundo e escuro que Diabo pinta e borda e as coisas certas agora são erradas e as abominações agora são certas e defendidas.

    ResponderExcluir
  4. Ore pela minha família,ore pela minha família tive 2 filhos homens gêmeos recentemente,vamos se unir contra essa abominação que está se levantando contra nossas crianças,que Nosso Senhor Jesus venha logo. Maranata ora vem Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de imprimir o estudo do unicórnio e não estou achando, obrigado Deus abençoe

    ResponderExcluir
  6. Que Deus continue te usando, suas ministrações estão abençoando crianças de várias partes do país! Nossa batalha é real, mas espiritual! E precisamos sim ensinar nossas crianças a se defender contra Satanás, pois ele não brinca!
    Em nenhum momento foi dito ou ensinado às crianças sobre ser violentos, infelizmente tem pessoas que não entendem o objetivo. É interessante observar, que os jogos, que muitos se divertem em casa,esses sim trazem consigo uma grande carga de violência! E isso tem se tornado cada dia mais comum nos lares do mundo todo!
    Então não venham com essa história que a Tia Quelly está trazendo violência! Pelo contrário, essa ministração ensina a batalhar, sim, mas contra as forças do mal, na batalha espiritual!
    Força tia Quelly! Deus está contigo!

    ResponderExcluir
  7. TIA QUELLY, PARABÉNS PELA OUSADIA! ESSE ESTUDO ABRIRÁ A MENTE DAS CRIANÇAS E PAIS PARA OS PERIGOSOS ATAQUES DO INIMIGO! REALMENTE ESTAMOS EM GUERRA!! NÃO CONTRA A CARNE, NEM CONTRA O SANGUE, MAS CONTRA AS ASTUTAS CILADAS DO DIABO, ELE SIM É O NOSSO ADVERSÁRIO E PRECISAMOS ESTAR PREPARADOS PARA COMBATÊ-LO. ISTO É O QUE DIZ A BÍBLIA A PALAVRA DE DEUS! NÃO SE PREOCUPE COM OS COMENTÁRIOS OFENSIVOS, O INIMIGO NÃO ESTÁ SATISFEITO COM O RESULTADO E OS FRUTOS DE SEU MINISTÉRIO, CONTINUE FIRME POIS DEUS É POR VOCÊ!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, pelas palavras, vaso de Deus, me ajudou muito, dando clareza para ministrar na vida dos pequenos a qual Deus tem colocado em minha vida. Grata irmã.

    ResponderExcluir

Postar um comentário