NATAL, O ANIVERSÁRIO DE JESUS - Faça a festa com amigo oculto de oração

Música de natal

Letra: É natal, tempo de alegria Vamos festejar Pois nasceu O nosso Salvador Lindo Jesus Parabéns pelo seu aniversário Quero te louvar e te adorar É natal vamos todos cantar É natal e a Jesus adorar Foi por amor que Ele nasceu Pra ser o nosso salvador É natal vamos todos cantar É natal e a Jesus adorar O seu amor a todos alcançou E nos presenteou com um feliz natal


Tendo em vista que no natal comemoramos o nascimento de Jesus... Que tal uma comemoração com este tema? Festa de aniversário!!! Vai ser muito legal e com certeza as crianças irão amar! Afinal que criança não ama festa de aniversário??? Agora todo os aniversariantes ganham presente certo? Então a minha é... QUAL PRESENTE DAREMOS PRA JESUS? O QUE VOCÊ ACHA QUE JESUS GOSTARIA DE GANHAR DE PRESENTE??? Então quero deixar como sugestão essa maravilhosa história: OS TRÊS PRESENTES, para que você possa contar para suas crianças!

1- Monte uma festa de aniversário bem linda

2- Prepare um programação especial: com história, louvores, presentes, etc

3- Que as crianças saim dessa programação com um presente, uma lembrancinha especial, que as façam lembrar do verdadeiro sentido do natal!!!

4- Outra ideia bem legal seria realizar um amigo oculto bem baratinho para que as crianças possam trocar presentes entre si... Afinal, é natal! Um momento único de ensinar também a importância da comunhão!

Segue abaixo, alguns moldes prontos para imprimir e montar: Cone, bis, caixinha de suco, caixinha de guloseimas, caixinha de docinhos... Enfim, vários moldes para a sua festinha!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Os arquivos originais vocês encontram na site fazendo a festa.

Comentários

  1. Oi a paz do senhor Jesus. Tem a história dos três presentes pra enviar??
    Manda se possível pra meu outro email
    valeriacanascimento@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Música linda. Material muito jóia. Amei.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns vc é do céu mesmo viu.
    Vai me ajudar muito no meu ministério

    ResponderExcluir
  4. Perfeiooo...🥰🥰🥰🥰👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário