ESTUDO SOBRE SANTA CEIA PARA CRIANÇAS (ESBOÇO) | LANCHE COM PALAVRA | PÁSCOA



Santa ceia para crianças
 
...














Existe um recurso visual conhecido como a Páscoa no Ovo, eu particularmente não gosto, nunca isei e não aprovo; e posso explicar os meus motivos! Tenho 02 motivos:

1- O ovo não tem absolutamente nada haver com a Páscoa Cristã e a História da verdadeira Páscoa deve sair de dentro da Palavra de Deus, da Bíblia e não de dentro de um OVO... É contraditório, entendem??? E pode causar confusão na cabeça da criança.

2- Tem mais 1 detalhe bastante delicado que é o fato das crianças gostarem muito de chocolate. Em um lindo culto de Páscoa a Tia me aparece com um baita ovão... E quando abre que decepção!!! Não é isso que desejamos causar nas crianças, queremos que elas saiam daqui entendendo o que realmente é a verdadeira páscoa, que saibam perfeitamente que o chocolate em forma de ovo é meramente um doce gostoso que qualquer um gosta de comer, independente de ser ovo, bombom ou barra... Queremos que as crianças saiam desse culto com o coração cheio de amor e gratidão pelo que Jesus fez por nós e não cheios do sentimento de decepção!

Sugestão para quem faz uso desse recurso: Tenha a bíblia em mãos e a mantenha em lugar de destaque!!! Tudo bem ter um ovo de mentira em mãos se na mesma sala tiver uma mesa com lanche, ou um lindo bolo de páscoa de chocolate bem gostoso que eles possam comer!!! O que vocês acharam? deixe sua opinião aqui nos comentários...
 


Afinal ovo pode ou não?

Veja abaixo 50 modelos de bolo de páscoa
Lanche para oferecer as crianças na páscoa

Comentários

Postar um comentário