CORDEIRINHO DA PÁSCOA - SLIDES DA MÚSICA

Cordeirinho da Páscoa - Imagem da canção
O Plano da Salvação na Páscoa
Cordeirinho da páscoa
O que trazes pra mim?
Amor, perdão e a salvação
Amor, perdão e a salvação

Cordeirinho da páscoa
Quem ele é?
Jesus Cristo de Nazaré
Jesus Cristo de Nazaré!

O amarelo nos lembra as cores do céu
Lugar preparado para quem for fiel

Mas entrou o pecado e nos separou
Deixou tudo preto, escuro ficou

Deus envia Jesus pra morrer lá na cruz
Lavando com sangue vertido na cruz

Branquinho, limpinho e alegre hoje estou
Coração lavado o pecado tirou
Pagando o preço, Jesus, meu senhor

Como árvore verde bem forte estou
Raízes firmada na rocha, o senhor

Cordeirinho da páscoa
O que trazes pra mim?
Amor, perdão e a salvação
Amor, perdão e a salvação

Cordeirinho da páscoa
Quem ele é?
Jesus Cristo de Nazaré
Jesus Cristo de Nazaré!

Compar





















Cordeirinho da Páscoa

Play Back
 
 
 
MÚSICA NA LATA
Cordeirinho da Páscoa



 

 


 

Comentários

  1. Tia Quelly sou Educadora musical e estou admirada com o seu trabalho, Parabéns! Cheguei aqui procurando uma música para Páscoa e vou ensinar essa aos meus alunos, claro que marcarei você em meu canal! Deus te abençoe!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário