TESTEMUNHO, LOUVOR E ADORAÇÃO AO REI DOS REIS: JESUS!

CIDADE DE VARRE-SAI
1° ENCONTRO MISSIONÁRIO
Momento do testemunho
Foto com minha família
Entrego ao Senhor aquilo que pertence à Ele, todo louvor que existe em minh'alma
Seja exaltado o nome do nosso Deus
Não me canso de contar a forma que Deus me resgatou
Tudo que tenho foi Deus quem me deu! tudo, tudo...
Um dia, em uma madrugada... eu dobrei meus joelhos e disse ao Senhor que eu realmente estava cansada de viver "daquela forma" Ele me disse assim: o que queres que Eu, o teu Deus, te faça??? eu quase não acreditei mais disse ao Senhor aquilo que almejava meu coração. Acredite você ou não... tudo que pedi a Deus, Ele tem me abençoado. O louvor que Ele me deu naquela noite foi esse: O que queres que Eu te faça?

Esse louvor faz parte de meu testemunho e de meu CD, fala de Bartimeu... este homem que nasceu cego não perdeu a oportunidade de reescrever a estória de sua vida quando Jesus passou.


Deus sempre nos dá oportunidades de mudar nossa vida, mas satanás sempre envia seus servos para dizer a você para se calar, que não vai acontecer, que não será possível, etc. Faça como Bartimeu! girte o mais alto possível e olhe para os céus porque dos altos virá o nosso socorro.

Comentários