A VIDA COM JESUS É DOCE | A PALAVRA DE DEUS É MAIS DOCE QUE O MEL | A VIDA COM JESUS TEM MAIS SABOR

É um culto lindo, colorido, cheio de opções de cores, ideias incríveis, mais é desafiador porque as crianças precisam sair dali convictas de que a Palavra de Deus e as coisas de Deus são de fato melhor do que qualquer prazer deste mundo... É mais doce que o mel!

É algo extremamente precioso.


Aqui não é uma ministração e sim idéias de decoração para este tema de culto! PRECISAMOS TER CUIDADO PARA NÃO PERDER O FOCO QUE DEVE SER A PALAVRA DE DEUS E AS MARAVILHAS QUE VEM DELA! E NÃO OS DOCES QUE AS CRIANÇAS TANTO GOSTAM...

Imagem relacionada

Balões coloridos, doces gigantes, pirulitos gigantes, como podemos ver, sorvetes, pipocas, chocolates, etc... Tudo o que criança gosta! Isso impacta as crianças quando elas chegam ao local! Os olhinhos chegam a brilhar!!!



Muitas fotos para que possamos nos inspirar com lindas ornamentações, as roupas que as crianças poderão usar...

Para quem não sabe esses pirulitos gigantes são feitos com macarrão de piscina, encontramos no comércio de 7,00 a 10,00 reais!!! Os bombons gigantes e as balas podem ser feito com aquelas bolas que compramos no mercadão de Madureira super baratinho...



Visual da igreja está bem colorido de forma equilibrada... Perfeito! Até porque não é um circo e sim uma igreja enfeitada para um determinado tema para que possamos ensinar algo especial acerca de Deus!



Os meninos estão lindos com essa gravatinha
As meninas lindas com as saias coloridas de tule
São idéias lindas e tudo produzido com materiais com valores bem acessíveis!!!




O caixote de pipocas de que serve para enfeitar e depois será entregue as crianças! Amei essa ideia também!!!
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
AGORA ESTAMOS NO PROJETO VIDA NOVA DE IRAJÁ
A IGREJA QUE TEM CARA DE LEÃO 
 
Essa igreja por si só já é linda e favorece qualquer culto infantil por causa do telão que deixa o altar sempre lindo!


O que me chamou atenção nessa igreja é que não houve muitos doces na ornamentação, embora o tema tenha sido o mesmo, mais como a Palavra de Deus é mais doce... Eles deram ênfase a uma grande e linda Bíblia, pois é dela que sairá as coisas mais gostosas e incríveis experiências e sabores para o nosso viver!!! 

PARABÉNS PELA INICIATIVA...
A PALAVRA DE DEUS FOI A ESTRELA DESSA FESTA!


Olha a Bíblia aí de novo... SUPER LINDA!!!



 
Visão panorâmica da ornamentação da igreja

 
A Palavra de Deus é realmente mais doce que o mel... 
O que não faltou foi a Palavra de Deus, isso é nítido! 

Olhe o semblante das crianças, vejam elas orando! Imagens falam mais do que palavras...

 
Muito louvor dirigido pelas crianças!!!

Não deixou de ter doces, crianças adora doces!!!
 
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
Mais uma sugestão de ornamentação de Igreja, que na minha concepção também foi uma das igrejas mais lindas que encontrei... Lembrando sempre que o foco é a palavra de Deus que é mais doce que o mel... Para não pecarmos no exagero.

Sugestão de linda roupa e de Evangelista de Crianças para pregar na sua igreja é a Tia Help, ela te dá aquele Help da arrumação da igreja também!!! Na foto abaixo estão Tia Help e Joãozinho ministrando as crianças!!!

Resultado de imagem para a vida com jesus é doce

AS CRIANÇAS ESTÃO LINDAS!!!
Como as crianças estão lindamente vestidas com avental e chapéu de cozinheiro, creio eu quer nesta pregação deve ter acontecido algum tipo de receita deliciosa onde O LIVRO DE RECEITAS só pode ser a Bíblia... De onde sai as mais belas receitas!!!

Eu também já preguei esse mesmo tema fazendo uma receita...
Mas não se esqueçam de que nosso Livro de receitas deve ser a Bíblia!!! Caso vocês queiram conhecer essa ministração, deixem nos comentários.

Pregação: O Fruto do Espírito é doce... Você é doce ou azedo?
 
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
Encontrei na internet mais uma igreja linda! Amei essa entra e achei valer a pena deixa-la aqui como inspiração para o tema!

Resultado de imagem para a palavra de jesus é mais doce que o mel

Sugestão de lindas roupas nas cores das ABELHAS/MEL
Resultado de imagem para culto infantil tudo que tem folego louve ao senhor


ABELHINHAS DE TULE (BARATINHO/LINDO)
.
.
Resultado de imagem para saia de tule abelhinha
.
.
Sugestão de lembrança (doce) com precinho acessível para que as crianças possam levar pra casa... Um pirulito gigante, com o versículo tema da festa!
.

 .
E COMO A VIDA COM É DOCE, A PALAVRA DE DEUS É MAIS DOCE DO QUE O MEL E COM ELA NOSSA VIDA TEM MAIS VALOR... O RESULTADO NÃO PODE SER OUTRO SENÃO A MANIFESTAÇÃO DA ALEGRIA DO SENHOR!!!


= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
MINHA ÚLTIMA SUGESTÃO É UM SUPER PIRULITÃO DE 5 QUILOS PARA QUEM LEVAR O MAIOR NÚMERO DE VISITANTES!!!


São tantas canções lindas que fica até difícil de escolher... Quero deixar aqui algumas sugestões das mais lindas canções para o Dia da Bíblia, ouça um pouquinho de cada música e escolha a melhor de acordo com a necessidade de suas crianças!!! Boa apresentação, que suas crianças passem a amar mais e mais a Palavra de Deus depois desta programação!!!!








Comentários

  1. Olha é o Cenario do Lug! Quellt faça um Programa semanal nas Boas Novas seria ótimo! Beihos!!! Te amo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb te amo!!! Quem sabe né Gabriel??? rsrsrs bjão

    ResponderExcluir
  3. paz amada, eu quero conhecer a ministração, meu email é cuc.taisroque@hotmail.com
    muito obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Paz do Senhor, também quero conhecer a ministração, meu email silvagracas2006@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amada.o.seu.trabalho.e.lindo.se.a.irma.pode.me.ajuda.vou.ser.muito.grata.eu.gostaria
    Se.a.irma.pode.me.da.uma.sugestacão. Para. O.congresso.príncipe. E. Princesa.só. q.eu.não. Tenho. Recurso.que. Mas. Supre. Q.pude.bjss

    ResponderExcluir
  6. Paz do senhor .
    Tb quero conhecer a ministração
    Thaisynhadejesus@hotmail.com

    ResponderExcluir

  7. paz eu quero conhecer a ministração, meu email FabianaOliveiraMedeiros@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu gostaria de ver como fica a decoração sobre o mar vermelho

    ResponderExcluir
  9. Boa noite.
    Paz Amanda. Gostaria de saber sobre a ministração desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  10. Não estou conseguindo baixar a história em PDF pode me mandar por favor thaisinha.lary@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Pode me mandar a ministração por favor! Ameiiii

    ResponderExcluir
  12. dcoliveira1979@bol.com.br
    Gostaria da ministração por favor

    ResponderExcluir
  13. Oii, paz amada, amei, se puder me enviar a ministração ficaria imensamente grata.
    ray.jbauersc@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi gostaria de conhecer a ministração poderia mim Mandar no meu e-mail
    Anakarolok@hotmail.com pra Deus abençoe

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    A paz do Senhor!
    Amei o seu blog,.....também quero conhecer a ministração!
    E-mail:rarisraquel@gmail.com
    Obrigado! Parabéns pelo belo trabalho. DEUS CONTINUE ABENÇOANDO

    ResponderExcluir
  16. Quero receber a ministração ! Parabéns pelo trabalho amados !
    thaisinhalaryy@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário