REDE TV BOAS NOVAS - PROGRAMA: CABEÇA PRA CIMA - TEMA: MÃES QUE NÃO DESISTEM NUNCA!


A menina mais feliz
Rede TV Boas Novas

Minha mãe foi uma mãe que não desistiu e é para ela essa canção!!!

Quantas vezes de joelhos
Me entregavas ao senhor
E adentrava em meu quarto
Me beijavas com calor
E eu nem sei contar
Como foi sonhar
Que eu estava envolvida em seu amor
Me perdoe se eu as vezes
Magoei seu coração
És querida, minha amiga
Meu amor és minha mãe
Não te esquecerei onde quer que eu for
Estarás sempre, sempre em minhas orações
Obrigada por um dia
Ter me apresentado deus
Devo a ele toda glória,
Mas o meu canto hoje é teu
Obrigada pai, pela minha mãe
Eu não seria a menina mais feliz (2x)
 


Comentários

  1. Heya i am for the first time here. I came across this boаrd and
    I find Ιt truly useful & іt helpeԁ
    me out much. I hοpe to give something back and аid
    othеrs likе you aided me.

    Also visit my webpage ... v2 cigs reviews

    ResponderExcluir

Postar um comentário