CRIANÇAS DO EXÉRCITO DE CRISTO

CRIANÇAS PRONTAS PARA A GUERRA!

É isso que eu quero ver... Crianças que saibam identificar na rua, na escola, em casa quando uma situação se trata de um ataque de satanás... Quero ver crianças que longe dos responsáveis escolherem por si só fazer aquilo que agrada a Deus! Quero ver crianças intercedendo por outras que não conhecem á Jesus... Quero ver crianças revestida com a Armadura Espiritual e pronta pra atacar e contra-atacar o inferno. Estamos em tempo de guerra!!!

EU QUERO OUVIR! VAMOS LÁ???

Crianças de Cristo qual é sua missão?
Pregar o evangelho para toda a nação

Crianças de Cristo o que é que você faz?
Eu faço coisas que destroem satanás

Crianças de Cristo qual é o seu valor?
Nasci com a missão de anunciar o Salvador

CRIANÇAS DO EXÉRCITO DE CRISTO
Letra e música: Quelly Silva

Fui convocado
Não posso fracassar
No exército de Cristo me alistei
E estou pronto pra lutar

Não é contra homens
Não é carne, não é sangue
Nessa guerra vencerei
Principado e potestades do mal

Eu já venci
Estou com Cristo
Leio a bíblia, sou fiel
Ponho o joelho no chão

Eu vou com Cristo
Na minha frente
Sou um soldado
Revestido da armadura de Deus (de Deus)

Grito de guerra:

Crianças de Cristo qual é sua missão?
Pregar o evangelho para toda a nação
Crianças de Cristo o que é que você faz?
Eu faço coisas que destroem satanás
Crianças de Cristo qual é o seu valor?
Nasci com a missão de anunciar o Salvador

CRIANÇAS DO EXÉRCITO DE CRISTO

Comentários

  1. ESTA É EM MINHA HOMENAGEM POIS O CAMUFLADO E SOU BOINA PRETA DE VERDADE KKKKK

    ResponderExcluir
  2. ��������

    ResponderExcluir
  3. Por favor gostaria de sugestões de vestidos para os uniformes camuflados para o nosso congresso em novembro vamos fazer o tema eu faço parte do execito de Cristo

    ResponderExcluir

Postar um comentário