MINISTRAÇÃO: NÃO PONHA PAPAI NOEL NO LUGAR DO PAPAI DO CÉU!!!

 
NÃO PONHA PAPAI NOEL NO LUGAR
DO PAPAI DO CÉU!!!


Saiba quão profano e demoníaco é a figura do Papai Noel (Papai Noel é uma figura 100% pagã)... Como cristãos, não podemos ensinar mentiras á nossos filhos, nem convidar o pai da mentira para estar dentro de nossas casas! Ouça o louvor e entenda o porque... 

A composição desse louvor nasceu da mensagem de Ministrada pelo PR. Juanribe Palharim, vale apena aprender para que possamos ensinar!

Composição: Quelly Silva
 
Através desta ministração vamos ensinar as crianças o verdadeiro sentido do Natal! Ainda nos dias de hoje as crianças ficam felizes pela proximidade do Natal porque Papai Noel virá e trará um lindo presente... E como pais cristão sabemos que isso é mentira... Gostaria de incentiva-lo com carinho, ensinar as crianças que no Natal Jesus nasceu! E ele veio a este mundo, cresceu e viveu entre nós com o propósito de nos livrar da condenação do inferno!

Deixo aqui várias referência bíblicas para um entendimento mais amplo sobre a lenda profana que envolve a figura do Papai Noel...




 










Todo joelho se dobrará
Toda a língua confessará
Que só Jesus Cristo é o Senhor!

Embora essa data seja simbólica, que nossos corações possa a cada dia se esvaziar das coisas materiais do mundo e possamos adorar, agradecer e engrandecer Aquele que veio ao mundo com o único e exclusivo propósito de nos salvar...  FELIZ NATAL!!!

Comentários

  1. Bem esclarecedor e nos mostra a responsabilidade para não deixarmos nossas crianças deixarem de crer em Jesus Cristo para crer numa fábula. Que Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  2. Amada, gostei muita da colocação e explicação. Realmente, precisamos ensinar nossas crianças a verdade sobre o natal que vem sido comemorado há muito tempo...

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em poder ajudar a verdade ser anunciada, me faz mas feliz ainda saber que outros muitos servos do Senhor Jesus estão nesta mesma causa comigo... É bom poder compartilhar!!! Sejam bem vindos ao meu blog, beijo grande da Tia Quelly Silva.

    ResponderExcluir
  4. verdade,ministrei sobre isso,e as crianças evangélicas,infelismente admitiram que acreditavam no Papai Noel,orei por eles,o diabo é sujo mesmo !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário