CULTO INFANTIL EM BLUMENAU (SC)

ASSEMBLÉIA DE DEUS JERUSALÉM EM BLUMENAU - SANTA CATARINA

Usamos como recurso visual: A armadura de Deus, a história do Zé Coração, O guarda-chuva ambulante, o coração triste e feliz, além do louvor e da palavra de Deus que foi ministrada ao coracão de cada criança presente nesta festividade!!!
Uma super dica e muito útil é usar o avental como uniforme, vejam nas fotos que eu estou com um lindo avental que compôs o look da desta noite. E este mesmo avental poderá ser usado com muitas outras roupas, em eventos diferentes e com outras finalidades... AVENTAL É VIDA!!!!

Toda a igreja precisa de uma equiepe jovem, alegre, bem disposta, comprometida e apaixonada por JESUS!!! Os ajudantes desta noite foram Top!!!

Momento do louvor: Que abraço BOM!!!

Momento da Ministração da Maravilhosa Palavra de Deus!!! Nunca se esqueçam de fazer o convite! Convite as crianças a receber Jesus!!! ATENÇÃO: CRIANÇA NO ALTAR. Lindo demais quando vemos crianças vindo dizer a Deus: Quero ser teu para sempre, entre me meu coração... Deixe-as vir e não as impeçais.


Além da Armadura Espiritual, contamos a História de um menino que se chama Zé-Coração... Esse menino se parece com muitos que ainda não conhecem a Jesus! Você conhece essa história?

O guarda chuva ambulante você conhece essa história evangelística que conta o Plano da Salvação? Conheça aqui em nosso canal... Ela é maravilhosa!!!

MASCOTE DA TIA QUELLY: A BONECA MIRIAM

Comentários