CULTO INFANTIL MISSIONÁRIO na Assembléia de Deus em Japeri - RJ

TEMA DE HOJE: CRIANÇAS DE CRISTO QUAL É A SUA MISSÃO?
Será que nossas crianças sabem qual é sua missão???
Será que nós sabemos a nossa missão?
 

CRIANÇAS DO EXÉRCITO DE CRISTO:
Música infantil para culto de missões
 

Como desenvovemos a pregação deste culto: Retirei da bíblia dois exemplos de crianças escolhidas por Deus com um propósito especial... E começamos a mensagem fazendo uma brincadeira bíblica entre: MENINOS E MENINAS!!!
 


PERGUNTA FEITA PARA AS MENINAS: 
Menina era órfã, criada pelo tio Mardoqueu, escolhida dentre tantas jovens e levada para o palácio, escolhida pelo rei Xerxes para ser sua Rainha e recebeu o favor do do Rei para evitar de algo terrível acontecesse a seu povo, povo de Deus...

1- Como se chama?
2- De que forma foi usada por Deus?
 

PERGUNTA FEITA PARA OS MENINOS: 
Menino que foi entregue pela mãe para viver com o sacerdote Eli no templo de Siló, assim que foi desmamado... Isso porque essa mamãe não podia ter filhos e Deus a concedeu esse milagre.

1- Como se chama?
2- De que forma foi usado por Deus?


ENCERRAMOS A MENSAGEM FALANDO SOBRE NOÉ E SEU PROPÓSITO DE ANUNCIAR A VINDA DE JESUS PARA UM POVO INCRÉDULO E PECADOR... ASSIM COMO NOÉ, DEUS TEM NOS CHAMADO E PREGAR E ANUNCIAR SUA VINDA TAMBÉM EM NOSSA GERAÇÃO.
 
Música de Introdução para nossa próxima história
 
  Imagem relacionada

"E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do Homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem." 
Mateus 24:37-39

Precisamos entender a seriedade do período em que vivemos e ouvir qual tem sido o alerta de Deus para essa geração...
Então disse Deus a Noé: O fim de toda a carne é vindo perante a minha face; porque a terra está cheia de violência; e eis que os desfarei com a terra.” Gênesis 6:5-13.

Percebam que a terra está exatamente da mesma maneira de quando estava na época de Noé. E como Deus não poupou a terra na época de Noé por causa da transgressão do gênero humano, novamente Ele não poupará essa geração corrompida. 

Comentários