JESUS NASCEU... ELE É O NOSSO MAIOR PRESENTE!!! O VERDADEIRO NATAL (Use sua árvore de natal para ensinar o Plano da Salvação)

JESUS NASCEU!!!
FELIZ NATAL!!!

O ANIVERSÁRIO É DELE, MAS NÓS QUEM GANHAMOS O MELHOR PRESENTE DO MUNDO!!! OBRIGADA JESUS!

Que tal se fizermos uma festa de aniversário pra Jesus?
ISSO MESMO!!! Um lindo culto de agradecimento a Deus pelo maravilhoso presente, pela salvação...
Por ter nos enviado seu filho JESUS!

JESUS NASCEU... O ANIVERSÁRIO É DELE
MAS SOMOS NÓS QUEM GANHAMOS O MELHOR PRESENTE DO MUNDO!!!

OBRIGADA JESUS!!!


Imagine só se você comprasse um lindo presente para alguém que você ama muito e essa pessoa ao invés de abrir para ver o que é, jogasse O PRESENTE FECHADO, na lata do lixo?! Como você se sentiria? Certamente ficaria triste, chateado e decepcionado! Você sabia que existem muitas que fazem isso?

Pois o nascimento de Jesus é o maior presente que o homem já ganhou... Sim!!! Um presente muito especial dado por Deus! Pois Deus enviou seu filho, Jesus ao mundo com um propósito muito especial... Você sabe qual é? Morrer na cruz para nos livrar da condenação do inferno... Todos nós estaríamos condenados se não fosse o nascimento de Jesus e o sangue que ele verteu na cruz do calvário por nós!!! 

Todas as pessoas recebem esse presente, de graça, e fazem pouco caso dele! Jogam foram sem se quer abrir e experimentar quão maravilho ele é!!! Não despreze esse lindo presente, receba-o e abrace-o com todas as forças do mundo!!! Pois este presente é único e nunca mais você receberá outro igual a esse.

TEATRO: 
JESUS MEU MELHOR PRESENTE

...
 
 
Vejam que aula linda!!!

USE A SUA ÁRVORE DE NATAL PARA ENSINAR PARA AS CRIANÇAS O PORQUE DEUS ENVIOU SEU FILHO AMADO:
PARA NOS SALVAR!!!










Comentários