SUGESTÃO DE FILME PARA CINE PIPOCA | O PODER DA CRIANÇA QUE ORA | O PODER E A IMPORTÂNCIA DA ORAÇÃO | AS CRIANÇAS E A ORAÇÃO

Em dias maus, onde as crianças podem correr risco a qualquer momento longe de seus pais; Em dias que satanás tem usado adultos para molestar, abusar, destruir e matar crianças... Existe uma arma poderosa que eles poderão fazer uso em momentos de perigo! Não só perigo, angustia, medo, ou quaisquer outras situações... 
RECRUTE SEU FILHO A CLAMAR POR DEUS, PELOS ANJOS DO SENHOR, FAÇA COM QUE ELES ENTENDEM QUE DEUS ENVIARÁ ANJOS PARA GUARDÁ-LOS E HAVERÁ BATALHA ESPIRITUAL EM FAVOR DE SUA VIDA!!!
Quando tudo parece perdido, não desista. Quando o mundo te diz que o teu problema não tem solução, não baixe os braços. Pelo contrário, levante os braços e comece a orar.
A oração te conecta a Deus, e Ele tem a solução para qualquer situação difícil. Por isso, orar é desenvolver um relacionamento de amor e poder.

Poder da oração na Bíblia
Na sua aflição, clamaram ao Senhor, e ele os tirou da tribulação em que se encontravam. Reduziu a tempestade a uma brisa e serenou as ondas. As ondas sossegaram, eles se alegraram, e Deus os guiou ao porto almejado.

VAMOS RECRUTAR NOSSOS FILHOS PARA BATALHA ESPIRITUAL, EM MOMENTOS DE PERIGO... CLAME A DEUS!

Sinopse Do Filme: O Milagre de Cokeville (2016) - Fatos reais que aconteceram em 16 de Maio de 1986, na pacata cidade de Cokeville, eu diria que esse filme é um testemunho de vários adultos que na infância passaram por um terror quando um louco e sua esposa tomaram como refém uma escola primária. O filme segue a verdadeira história daquele dia fatídico, onde as crianças daquelas escola resolveram clamar pela ajuda de Deus e puderam ver com seus próprios olhos os anjos do Senhor que estavam naquela sala de aula trabalhando em prol de suas vidas. O milagre que aconteceu naquele dia foi simplesmente pelo poder da oração, se aquelas crianças não tivessem sido instruídas por seus pais a orar e clamar a Deus em momentos de perigo, certamente todos teriam morrido!!!

Comentários

  1. Realmente assisti este filme, mesmo que quando as crianças viram os anjos os anjos são pessoas que elas conheciam e que já morreram , o que nós cristãos não acreditamos! mas realmente é emocionante o filme e não tem explicação para o que as crianças viveram naquele momento! Baseado em fatos!

    ResponderExcluir
  2. Paz Tia Quelly, assisti o filme e fiquei na dúvida, pois as crianças falam que era uma mulher que estava protegendo, e quando era questionadas pelos pais, elas apontavam uma mulher que já havia falecido.
    Fiquei confusa nesse sentido, gostaria de um parecer da sua parte.
    fique na paz
    Deborah

    ResponderExcluir

Postar um comentário