MÚSICA NOVA PARA PÁSCOA 2023

Homenagem com louvor de Páscoa

Jesus ressuscitou, vamos celebrar!
(Playback com e sem vocal + Música cantada disponível no canal da Tia Quelly)
 
Páscoa, páscoa, páscoa
Jesus ressuscitou vamos celebrar
Páscoa, páscoa, páscoa
Jesus ressuscitou vamos celebrar
 
Sim vamos celebrar Rei!
Vamos celebrar Hooooo
Vamos celebrar
Ressuscitou o meu Senhor
Sim vamos...
 
Páscoa, páscoa, páscoa
Jesus ressuscitou vamos celebrar
Páscoa, páscoa, páscoa
Jesus ressuscitou vamos celebrar
 
Jesus morreu... Ressuscitou...
Sim foi por mim, foi por você
Pelo mundo inteiro
Foi por amor
E foi pro céu... Vem nos buscar
Porque um dia naquele coral nós vamos cantar
 
Eu vou cantar naquele lindo coral
Quem é que vai cantar naquele coral?
Eu vou cantar naquele lindo coral
Você também vai cantar
 
Lindo lindo coral
Lindo lindo coral
Lindo... Você também vai cantar
 
Páscoa, páscoa, páscoa
Jesus ressuscitou vamos celebrar
Páscoa, páscoa, páscoa
Jesus ressuscitou vamos celebrar


Minhas mãos tem cinco dedos
(Playback com e sem vocal + Música cantada disponível no canal da Tia Quelly)
Minha mão tem cinco dedos
Que me ajudam a contar
A história de Jesus, meu Rei
O Filho de Deus

Ele nasceu
Viveu
Morreu
E Ressuscitou

E um dia voltará
Pra que?
Vem pra reinar

Comentários