NOSSO PASTOR: UM GRANDE NEEMIAS DESTE TEMPO! | Homenagem ao Dia do Pastor ou aniversário

Nosso Pastor
Um sábio construtor
o Neemias das nossas Igrejas



















NARRAÇÃO  VOZ OCULTA
Temos consciência que o dia do pastor deve ser comemorado todos os dias, pois a função, o trabalho de pastor deve ser valorizado a cada instante! pois ser pastor é viver a sua vida em função de outra vida.
  além desta nobre e árdua tarefa de pastorear, nosso pastor tem se mostrado um grande Neemias, onde com auxílio da igreja tem reconstruindo o nosso novo templo!!! (IDEAL PARA IGREJAS QUE ESTÃO EM OBRA)   E assim como Neemias teve suas dificuldades, opositores, ajudadores e intercessores... AÍ está nosso querido pastor: Um Neemias neste tempo!
  E para ser construtor, além de todo conhecimento e força, é necessário ter equipamentos específicos, que são indispensáveis para trabalhar.
  Então vamos começar desde o começo: Começaremos pelo mais simples, a roupa de proteção do construtor: (cada criança entrará com uma peça da roupa).


















Comentários

  1. amei a ideia das ferramentas...parabens

    ResponderExcluir
  2. AMEI ESSA IDÉIA E COM CERTEZA VOU FAZER NA MINHA IGREJA,PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  3. Amei essa ideia vou fazer no aniversário do pastor

    ResponderExcluir
  4. Amei essa sugestão! Eu queria mesmo levar como homenagem algo que representasse um revestimento para a vida dos meus pastores e essa sugestão vai além pois estamos em fase de construção do templo novo. Obrigada, tia Kelly! Que Deus continue abençoando sua vida!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito ótima idéia é nossa realidade igreja preparando para construir.

    ResponderExcluir
  6. amei a ideia parabéns tem tudo a ver com nosso pastor pois ele é mestre de obras literalmente

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz esta homenagem pro meu pastor adorei só modifiquem algumas coisas pois não estamos em construção MS está construindo uma nova história pois o prazo Ricardo está coniscom + ou - um meses está sim contrunindo uma historia

    ResponderExcluir
  8. Eu fiz esta homenagem pro meu pastor adorei só modifiquem algumas coisas pois não estamos em construção MS está construindo uma nova história pois o prazo Ricardo está coniscom + ou - um meses está sim contrunindo uma historia

    ResponderExcluir
  9. Perfeito ! Estamos em construção na nossa igreja. Rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário