DIGA NÃO AOS DOCES DE COSME E DAMIÃO! | PREGAÇÃO COMPLETA | CANÇÕES PARA O TEMA | ESTUDO | ESBOÇO

DIGA NÃO AOS DOCES DE COSME E DAMIÃO!!! 

MÊS DE SETEMBRO CHEGANDO...
VAMOS ENSINAR A VERDADE!!!
DOCES OFERECIDOS NÃO!!!

Pregação para ensinar a verdade sobre a vida de Cosme a Damião... Vamos ensinar ás crianças os males que existem em comer doces oferecidos, sobre idolatria e obediência... Vamos ler e entender o que a palavra de Deus nos ensina sobre isso...










  As pessoas acreditam que oferecendo doces á tais entidades podem receber dádivas, curas de doenças e prosperidade financeira dentre outras coisas... O fato é que satanás veio roubar, matar e destruir (segundo a bíblia) e ha anos e anos satanás vem enganando essas pessoas. Pois somente através de Jesus temos vida e vida com abundância!!! O mais perigoso dessa história é que quem come desses doces, se não for a misericórdia de Deus, estará recebendo maldição em suas vidas! Não permita que satanás tenha entrada na vida de seus filhos e sua família através de doces oferecidos á ele...






 

Música: Diga não aos doces de Cosme e Damião


Comentários

  1. ola, seu bl0g é muito lindo e interessante.porem nao concordo quando vc diz que dar doces de cosme e damiao é coisa dos catolicos, eu posso afirmar que aqueles catolicos que dao esses doces nao tem entendimento disso e nao sao praticantes da religiao.sou catolica e vivo minha fé, nao aceito doces deste dia, e nós nao somos idolatras como disse. queria que ficasse claro que aqueles que praticam isso e se dizem catolicos, nao sabem nem o que é ser cristao na religiao catlica.

    porem algumas coisas eu concordo, pois realmente a macumba, espiritismo e outra qualquer, pratica isso como aferenda ao diabo, mas queria que se retratasse em relaçao aos catolicos,nao somos idolatras e nem pedimos bençaos a imagens, temos a imagem para lembrar que um dia teve uma pessoa boa que fez muito pelas pessoas, e nao ha ninguem como JESUS, nosso unico salvador. vc ja ouvio falar na RCC? pois é, se nao conhece, se informe que sabera melhor como anda o catolicismo.
    fique na paz do SENHOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A publicação é uma grande besteira, com relação a santos é melhor estudarem a religião de vocês e aprender melhor tirar a venda do que realmente diz a palavra de Deus, todo alimento consagrado é digno, quanto a espiritismo vocês são tão ingnorantes no assunto que escrevem tanta besteira, em primeiro lugar todo mundo é crente, pois acredita em alguma coisa, todos são cristão desde que tenha jesus cristo como salvador dai vem a afirmação, todos são espiritas pois cada pessoa carrega dentro do seu corpo um espirito também apelidado de alma, Quanto a Cosme e Damião eram irmão Gêmeos sim que vieram com o dom da cura, nunca foram médicos eles curavam com benzedura e e plantas foram perseguidos e mortos por isso. Uma dica antes de escrever sobre religião se atenha exclusivamente a que você segue pois Jesus jamais criou nenhuma religião e todos sabem disso.

      Excluir
    2. Falou muito bem se houvesse mais respeito... E se cada um cuidasse do que acredita não buscaria difamar as outras religiões. Seguir a Deus E primeiramente respeitar e isso é um desrepeito quando não buscam reais fatos. Jogar palavras ao vento qualquer um faz mas quero ver provar. Enfim não estou para discutir e sim para respeitar com o sempre aprendi, Que, a gente tem que respeitar tudo e a todos

      Excluir
  2. Oi Nanda, eu fico em ver que a cada dia o catolicismo está mudando e como vc existem vários católicos que realmente não são idólatras. Mais ainda nos dias de hoje isso não é o numero que predomina e bem sabemos disso. Basta sair num dia de "Cosme e Damião" e perguntar as pessoas que distribuem os doces o motivo pelo qual elas estão fazendo isso. Vamos receber as seguintes respostas: sou católito devoto de "São Cosme e São Damião" na ignorância ou não é isso o que acontece.

    ResponderExcluir
  3. A oferenda de doces ainda é sim um ato praticado por espíritas que se dizem católicos praticantes e a intenção é nada mais nada menos do que pagar promessas em prol de pedidos feitos.

    ResponderExcluir
  4. Deus quer nos orientar, por isso começa essa passagem bíblica declarando ter nos escolhido. O Senhor já tinha pensado em você antes mesmo de [você] ter nascido. Muitas pessoas, por não encontrarem sentido para a vida, tentam dar fim à própria existência.

    Todos nós somos vocacionados para a bênção e para a felicidade, mas não sem sofrimento. Isso seria fantasia, não é como no carnaval, no qual tudo passa, por isso precisamos tirar as nossas máscaras.

    Ser santo é ser feliz, é descobrir o sentido da vida! Ser santo é descobrir que não somos um fruto do acaso, isso não é verdade, porque Deus nos escolheu.

    Se quisermos ser orientados pelo Senhor, devemos recorrer à Sua Palavra, porque o Todo-poderoso fala conosco por meio dela.

    Existem pessoas que querem ser um monte de coisa, com isso vivem imitando a tudo e a todos; mas o nosso principal chamado é ser santos. E qual deve ser o nosso modelo? Jesus Cristo, o nosso único modelo.

    Ser feliz é ser como Jesus, olhar para Ele e reproduzir na nossa vida aquilo que Ele fez. Na oração e na Palavra de Deus vamos encontrando a nossa vocação; olhando para Cristo e a vivendo com coerência.

    A nossa vocação, antes de tudo, é a santidade, é ser feliz. Mas o que nós precisamos para alcançar a felicidade? É preciso viver com coerência a vocação para a qual Deus nos chamou. Se você é mãe, então seja uma mãe com coerência, seja paciente, seja mãe. Viver com coerência é viver a Palavra que diz: “Tudo posso naquele que me fortalece” (Filipenses 4,13), ou seja, é ser uma mulher de oração.

    Como é bom estar perto de uma freira que é feliz ou de um pai que é alegre e viver com coerência a vocação do nosso trabalho. Como é bom chegar ao fim do dia e perceber que fizemos muitas coisas boas! Amar não significa não dizer a verdade, mas é saber dizê-la com coerência, ainda que seja uma ordem que devemos dar. Por essa razão, o Senhor nos orienta por meio de Sua Palavra. Quando vivemos bem a nossa vocação, as pessoas se alegram conosco e somos sinais de Deus para elas.

    Sabe qual é a vontade de Deus? A vontade d'Ele é que sejamos santos. E qual é o santo que não sofreu? Estar na vocação certa não significa não ter sofrimentos, pois o próprio Jesus nos disse “No mundo haveis de ter aflições. Coragem! Eu venci o mundo” (João 16,33b). A vontade do Senhor é que também sejamos felizes, porque ser feliz não é um estado emocional, mas é um estado. Podemos até sofrer, mas jamais devemos perder a nossa alegria.

    Ter tudo nem sempre significa ser feliz, mas ter o tudo, que é Deus, isso sim é ser feliz!

    A nossa vocação de sermos cristãos é exigente, e o Senhor nos ensina a enfrentar isso, pois Ele mesmo disse que no mundo haveríamos de ter sofrimentos. Existem dores que precisam ser enfrentadas, porque não existe anestesia para elas. Ser cristão é enfrentar a dor e o sofrimento na certeza de que estas vão passar e que a ressurreição vai chegar.

    ResponderExcluir
  5. Nossa eh muita ignorância!! espero que um dia vcs entendam o verdadeiro dia de são Cosme e são Damião e que saiba escrever gêmeos!! Respeite a religião alheia já que querem respeito!

    ResponderExcluir
  6. Parabens Quelly Silva...Deus te abençoe.
    Estarei ministrando essa palavra as crianças da minha turma.

    ResponderExcluir
  7. Cara Lueyne, aqui nossa intensão aqui não é de forma alguma desrespeitar as pessoas, só que nós precisamos falar a verdade! E a verdade vem da Bíblia. Não podemos nos calar ao satanás enganando as pessoas, não podemos nos calar enquanto pessoas inocentes vão para o inferno. É nosso dever. Gostando vc ou não Deus é Deus e não há nenhum outro além dEle. Até Cosme e Damião serviam a Deus e eu tenho certeza de que eles ficariam muito tristes em ser chamados "são/santos"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Quelly Silva também acredito na Biblia, mas naquela onde não houve a retirada de importantes livros da original, onde os homens publicaram somente os interesses daquilo que lhes convinham, então leia os livros apócrifos retirados da biblia original. Em tempo o inferno é aqui mesmo porque cada pessoa transforma seu dia a dia num inferno ou no paraíso de amor, porque Deus é amor em movimento.

      Excluir
    2. Querida.... É como eu sempre digo... Quem se incomoda com a fé dos outros é pq não ta vivendo a própria.. E pior... Esta infeliz.
      Pois olhe pastora... Alem de vc ter escrito um texto super cheio de ignorância e recheado de coisas erradas.... Saiba q existe uma diferença de a verdade e verdade absoluta.. A verdade cada um tem a sua... E a absoluta é a q vcs crentes alienanos tem em relação a religiao de vcs. Me espanta uma mulher q deve ser maior de idade.. Esrudada, falar tais coisas. Lamentável seu pensamento.. E saber q muitos pensam da mesma forma. Mais ainda bem q vcs sao uma minoria né rsrs. A cada dia o mundo deixa de ser burro.. E pensar assim... Agora vc pensando assim. E perdendo seu tempo com blogzinho e videos falando sobre isso.. Muda o quê??? Kkkkkk
      Todo os anos terá festa de Cosme e Damião... E vá logo se acostumando... Aceita queridinha.. Q dói menos... Bem menos.
      Enquanto as religioes q praticam essas festas estão felizes e conquistando o q querem, vc fica aí passando vergonha na internet. Bjo.

      Excluir
  8. Quanto á sua crítica sobre a palavra "gêmeos" foi apenas um erro de digitação, nos outros slides a palavra está escrita correta.

    ResponderExcluir
  9. Oi "Luka" seja bem vinda e volte sempre que quiser!!! Bjão

    ResponderExcluir
  10. MUITO BOM! AS CRIANÇAS FICARAM ATENTAS E APRENDERAM A LIÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  11. Quero deixar meu agradecimento pelo material disponível. Apresentei ontem na igreja para as crianças e os pais juntos. Ajudou muito. Paz!

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Nunca vi tanta ignorância junta! Respeito às diferenças religiosas é fundamental. Livre arbítrio acima de tudo!.

    ResponderExcluir
  13. Com certeza foi a coisa mais suja e repugnante que eu já li.
    Crente, por si só já é um ser banhado na ignorância, agora um crente preconceituoso e estúpido consegue ser o pior tipo de ser. Mas o que mais me enoja é essa dissipação de intolerância, imbecilidade e algo tão pobre, sobretudo às crianças que ainda em formação seguem os exemplos de seus entes próximos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega a doer...tanta agressividade, está página foi criada a fim de instruir, quem quer ser instruído, se não serviu pra vc, se vc não concorda, ok....
      Agora tanta agressividade gratuita....pra que isso ???
      Mas na Bíblia está escrito, a boca fala do que o coração está cheio.... A fé não se explica, se sente....fique com a pá do Senhor.

      Excluir
  14. Com certeza não vai aprovar meu comentário, o que comprova que são extremamente fechados a debates e tem a mente fechada a verdade e à Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas o que é para vc a vontade de Deus nesse caso?

      Excluir
    2. Me desculpe, mas para vc qual é a vontade de Deus nesse caso?

      Excluir
    3. Desculpe, mas o que é para vc a vontade de Deus nesse caso?

      Excluir
    4. Tbm faco a mesma pergunta então qual a vontade de Deus nesse caso?.

      Excluir
  15. Muita calma gente! Gostaria de saber porque se sentem tão agredidos??? Eu lamento muito se a verdade vos ofende... Minha intenção aqui é tão somente ensinar a verdade mesmo que muitos não gostem de ouvi-la ou até mesmo não concordem. Não tenho a mente fechada não... Tenho a mente aberta para ouvir e obedecer a voz de Deus. A matéria acima diz alguma mentira? Não é verdade que nessa data acontece oferenda de doces? Não é verdade que muitos são devotos de Cosme e Damião??? A bíblia é clara a esse respeito! Somente ao Senhor teu Deus adorarás!!! Não existe intermediário entre nós e Deus... Pra que fazer oferendas e promessas? Porque adorar Cosme e Damião??? Não podemos ver e simplesmente calar, precisamos anunciar a verdade e ponto final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem JESUS trabalhou sozinho minha cara, solicitou 12 homens para ajudá-lo na divulgação da palavra de DEUS Senhor Nosso PAI.

      Excluir
    2. Que Deus continue te abençoe Quelly e te dando a cada mais o dom da palavra! Deus é contigo!

      Excluir
    3. A sua verdade esta longe da verdade de Deus!

      Excluir
  16. Agradeço a Deus,pela vida da Cantora Quelly Silva,que tem pregado a Palavra de Deus,para as crianças e desvendando as obras do diabo! Parabéns!! Que o Senhor Jesus continue te abençoando!!

    ResponderExcluir
  17. Verdade? Como seus argumentos são frágeis e sem sustentação. Usa o nome de Deus para falar besteira, usa a bíblia de forma equivocada para expressar sentimentos torpes. Só lamento você e a esses pobres idiotas que te seguem

    ResponderExcluir
  18. BOM DIA À TODOS ;
    PRIMEIRAMENTE QUERIA DEIXAR CLARO AQUI QUE O FUNDAMENTO DE TODAS AS RELIGIÕES (Religião vem do latim ¨religare¨, tem o significado de religação. Essa religação se refere entre uma nova ligação entre o homem e Deus. Sabendo disso, conclui-se que o real significado da palavra é JESUS CRISTO, pois Ele é o único mediador entre Deus e os homens, não há outro. A Bíblia assim diz, na pessoa de Jesus: ninguém vai ao Pai senão por mim. Todos pecaram e foram destituídos da Glória de Deus.) VEM DA BÍBLIA SAGRADA, ONDE A MAIORIA DAS RELIGIÕES TAIS COMO KARDECISMO (SENDO SEU FUNDADOR ALLAN KARDEC QUE ESTA ENTERRADO (no Cemitério 'Du Père-Lachaise' em Paris.) SENDO ASSIM SEUS RESTOS MORTAIS ENCONTRAM-SE LÁ,)OBS.: POR FAVOR QUEM OBTIVER O PRAZER DE IR A JERUSALÉM NO TUMULO DE JESUS, VERÁ QUE LÁ NÃO HÁ MAIS RESTOS MORTAIS). CRIARAM UM EVANGELHO BASEADO NA BÍBLIA.
    SENDO ENTÃO FUNDAMENTADOS PELA BÍBLIA O QUE DIZER DO SEGUINTE:
    Entre os adeptos da Umbanda, reza a crença de que para cada dois gêmeos que nascem, um terceiro não encarna neste mundo. Mas, embora não apareça de forma física, Doum também é venerado e respeitado como parte da família dos Ibejis, considerado “aquele que não veio”. Por isso, o mito de Doum também serve de consolo quando uma criança morre bebê ou ainda no ventre materno. Nesses casos, a partida é entendida como o retorno de um desses seres divinos ao mundo do qual não conseguiu se despedir. Mas por serem considerados espíritos infantis, os ibejis são muito confundidos com os erês, que na verdade são espíritos intermediários, mensageiros.( RETIRADO DO PRÓPRIO SITE DA UMBANDA SEGUE LINK http://www.ordemmisticaderegeneracao.com.br/0_divulgador167/cosmeedamiao.php.
    CREIO E JÁ PERGUNTEI A UMBANDISTAS, KARDECISTAS E OUTRAS RELIGIÕES SE CREEM EM JESUS E NA BÍBLIA, E A RESPOSTA É SEMPRE A MESMA ... SIM..
    ENTÃO O QUE DIZ HEBREUS 9/27:27. E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo) COMO ENTÃO QUE PERSONIFICAÇÃO DE COSME DAMIÃO PODEM TER EM SUA FIGURA UM SER CHAMADO DOUM QUE NEM ENCARNOU NEM DESENCARNOU EM SEU MEIO . SENHORES SOMOS COMO UM PRODUTO NOVO QUE TEMOS UM MANUAL DE USO QUE É A BÍBLIA SAGRADA. MAS COMO TODO BOM BRASILEIRO QUE COMPRA SEU IPHONE E VAI MEXER ATÉ APRENDER E POR FIM VÊ QUE FALTA MUITO PARA SABER USAR POR COMPLETO, ASSIM TEM SIDO O SER HUMANO, NÃO SE APROFUNDA NA BÍBLIA PAR TER UMA VIDA COMPLETA E PLENA SABENDO USA-LÁ POR COMPLETO, E ACABA CAINDO NESTES ENGANOS DE CAMELOS RELIGIOSOS.
    UM BEIJO A TODOS.
    GRAÇA, PAZ.
    SHALOM ALECHEM

    ResponderExcluir
  19. Era fortes argumentos que vc precisava? Então leia o post acima e vê se aprende pelo menos um pouco! Ricardinho... rsrsrsr

    ResponderExcluir
  20. A CONSTITUIÇÃO NOS MOSTRA QUE TEMOS LIBERDADE DE IR E VIR. LIBERDADE DE EXPRESSÃO E LIBERDADE DE CULTO. A BÍBLIA"LIVRO SAGRADO" INSPIRADO POR DEUS, EXISTE COMO A BOCA DE DEUS. NOS INSTRUI. É NOSSO MANUAL DE REGRA E CONDUTA. POR MAIS QUE O MUNDO ESTÁ SE MODERNIZANDO, DEUS É DEUS. ELE EXISTE POR SI SO. VOCE TEM SIM, O LIVRE ARBÍTRIO E PODE CONTINUAR IGNORANDO O QUE A PALAVRA DE DEUS DIZ. OU!!! PODE RECEBER A VERDADE LIBERTADORA QUE É JESUS CRISTO. DEUS NÃO DÁ A GLÓRIA DELE A NINGUÉM. E A MINHA BIBLIA DIZ NO LIVRO DE II REIS 17:41b QUE :"ATÉ HOJE SEUS FILHOS E SEUS NETOS CONTINUAM FAZENDO O QUE SEUS ANTEPASSADOS FAZIAM." PERGUNTA O QUE ELES FAZIAM??? VEJA EM SUA BÍBLIA! ELES FAZIAM PRÁTICAS RELIGIOSAS DETESTADAS POR DEUS. SE LERMOS OS CAPITULOS ANTERIORES VEREMOS QUE ERAM PRATICAS RELIGIOSAS DE UMA NAÇÃO QUE FOI EXPULSA POR DEUS. (II reis 16:3)alem disso, oferecia sacrificios e queimava incenso em altares idólatras (II reis16:4). O povo de Israel se afastou de Deus, ao ponto de queimar seus próprios filhos e filhas. E praticavam feitiçaria. Por causa disso, dessa rebelião foram deportados para Assíria. Tudo por permissão de Deus. Deus enviou o sacerdote para lembrá-los dos mandamentos e eles não deram créditos. NOS dias de hoje, Deus tem enviado voce: Quelly Silva, PARA ANUNCIAR A VERDADE QUE LIBERTA. E como serva do Senhor Jesus te digo. Continue sendo atalaia de Deus nessa Terra.Não temas. E a todos, a biblia diz: QUEM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPÍRITO SANTO DIZ A IGREJA. A igreja somos nós. E nos como pais, educadores e cristãos. o Que temos ensinado as nossas crianças.

    ResponderExcluir
  21. Obrigada Quelly era tudo que eu precisava para instruir não só as crianças e até mesmo aos adultos que ñ compreendem e com base....Louvo a Deus por sua vida. Fica na paz do Senhor Jesus!!!

    ResponderExcluir
  22. Olá concordo plenamente com Quely Silva,já passei por esse meio de espiritismo e é tudo verdade minha irmã fez todo ritual raspou a cabeça enfim...
    Deus enviou Jesus pra nos libertar
    Confio na Palavra,não existe esse papo de que " todos os caminhos" levam a Deus
    Só JESUS nos levam a Deus e pronto!
    Não quero que meu filho coma esses doces,e se por ventura comer Deus estará repreendendo todo mal.
    Deus os abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  23. Amém!!! Dou glórias a Deus pela vida de vcs!!! Pois vejo que compartilhamos de mesma ideia, temos a mesma intenção: Anunciar a verdade que verdadeiramente liberta!!! Obrigada Selma pela visita e Daniele por compartilhar conosco sua experiencia de vida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso eu sempre digo minha amada, enquanto alguns ouvem a verdade e se ofendem, outros a ouvem e se libertam.
      Parabéns pela poste, que Deus continue te abençoando!😘

      Excluir
  24. Obrigada! Esta mensagem foi muito útil.

    ResponderExcluir
  25. Tia Quelly, o seu blog é muito lindo! Bj pra você!

    ResponderExcluir
  26. "Doces Amaldiçoados?" Por favor, você não tem mesmo mais o que fazer? Seria cômico se não fosse trágico. Se você tem sua crença, sua fé, aprenda a respeitar a fé dos outros que não são iguais a sua. Respeite a Igreja Católica, a Umbanda, o Candomblé e o Espiritismo, pois se você estudar um pouco mais vai saber que vive em país que é Estado Laico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens pelo blog. O caminho é espinhoso. Mas, Deus é quem está no controle e vai te guiando a cada passo. Lamento por algumas postagens onde pessoas que se sentem tão ofendidas vem aqui e postam uma enxurrada de palavras e idéias pseudopolidas para tentar mostrar que são dominadoras de conhecimentos e tentam com isso atingir a serva de Deus que está apenas fazendo um trabalho bonito dentro da religião dela. Lamento tambem pela ferramenta usada não disponibilizar a todos a identificação, com isso, faz até algumas postagens serem contraditórias em sua própria observação, por exemplo, "Anônimo diz que seria cômico se não fosse trágico... que vivemos num país Laico." Não vejo nenhuma tragédia na postagem do blog, depois, a própria Constituição Federal do nosso país Laico diz que temos liberdade de expressão, porem ela VEDA O ANONIMATO.

      Excluir
    2. Não sei quem você é muito menos seu nível de conhecimento... Mais qualquer pessoa que tiver o menor nível de conhecimento sabe que eu tenho o livre direito de expressão, expressar a minha fé e expor sobre o que acredito. E eu... acredito em Deus, acredito que Deus enviou seu único filho que verteu seu sangue na cruz do calvário por mim e por você (por todos nós). Eu acredito que existe somente um salvador, um único e digno de ser adorado. Não acredito em imagens, santos, discordo de qq tipo de idolatria... CREIO NA BÍBLIA COMO A PALAVRA DE DEUS E É ELA QUE EU SIGO, FOI DELA QUE RETIREI CONTEÚDO PARA ESSA POSTAGEM. Meu amado... Não me leve há mal... Jesus te ama e quer te salvar, leia a bíblia e você entenderá que esses docinhos inofensivos usados para pagar promessas se tornam sim imundos...

      Excluir
  27. Olá Sérgio Kennedy... Como fiquei feliz quando li seu comentário!!!! Você não faz ideia... Todos os anos é a mesma coisa, as pessoas vem aqui postam ofensas e de fato se sentem ofendidos. Essa nunca foi minha intenção. Mais louvo a Deus quando pessoas sábias e com entendimento expressam opiniões inteligente e me dão esse apoio. Obrigada viu? Deus te abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  28. Não sei o que essas pessoas que estão fazendo criticas,estão em um site de outra religião! Entrou no site por que quis!É a mas pura verdade, quando eu era criança, na minha inocência participei dessas festa, e me lembro de ver gente caindo endemoniados, como pode ser de Deus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm vi muito isso.
      E hoje conheço a palavra e os ensinamentos de Deus.

      Excluir
    2. As pessoas que aqui estão fazendo críticas contrárias as
      a pública de dois uma, ou ouviram verdadee querem endurecer o coração para não mudar ou a intenint é para ofender mesmo.
      Porque como a pessoa de outra religião (seitas) vem em um site evangélico para criticar, dizer que quem fez o poster tem amente fechada, e várias ofensas....
      Um recadinho, Só lê e aceita... Vai ser mais fácil!!!
      É melhor ouvir agora é é aceitar, do que chorar no inferno pedido na eternidade sem cristo....
      É antes de criticar a minha resposta, lembre se, que você nem era para estar nesse site, se for para não aceitar o poster!!!

      Excluir
    3. As pessoas que aqui estão fazendo críticas contrárias as
      a pública de dois uma, ou ouviram verdadee querem endurecer o coração para não mudar ou a intenint é para ofender mesmo.
      Porque como a pessoa de outra religião (seitas) vem em um site evangélico para criticar, dizer que quem fez o poster tem amente fechada, e várias ofensas....
      Um recadinho, Só lê e aceita... Vai ser mais fácil!!!
      É melhor ouvir agora é é aceitar, do que chorar no inferno pedido na eternidade sem cristo....
      É antes de criticar a minha resposta, lembre se, que você nem era para estar nesse site, se for para não aceitar o poster!!!

      Excluir
    4. As pessoas que aqui estão fazendo críticas contrárias as
      a pública,de dois uma, ou ouviram verdade e querem endurecer o coração para não mudar ou a intenção é para ofender mesmo.
      Porque como a pessoa de outra religião (seitas) vem em um site evangélico para criticar, dizer que quem fez o poster tem a mente fechada, e várias outras ofensas....
      Um recadinho, Só lê e aceita... Vai ser mais fácil!!!
      É melhor ouvir agora e aceitar, do que chorar no inferno perdido na eternidade sem Cristo....
      É antes de criticar a minha resposta, lembre se, que você nem era para estar nesse site, se for para não aceitar o poster!!!

      Excluir
  29. olá gostaria que vc me indicasse livros para mim e toda a equipe lermos, pois precisamos de mais conhecimento nessa área ... pois no dia 27/09 fizemos um evento no qual tinha em torno de 25 crianças ... louvamos, oramos e não podiamos deixar de Ler a Palavra de Deus ... foi bom, porém podia ter ficado ainda melhor. No guardo fique na Paz!

    ResponderExcluir
  30. Quelly muito linda essa mensagem...vemos filhos de crente sendo "amaldiçoados"pelo simples fato dos pais nao dizerem NÃO.Fico me lembrando de Daniel e seus amigos...eram tao instruidos acerca da vontade de Deus que mesmo sendo muito jovens eles souberam dizer nao...mas hoje vemos jovens permissivos ao mal...isso e triste.Sera infelismente um geraçao derrotada...mas que possamos ensina-los que "todas as coisas sao permitidas mas nem todas sao convenientes..."Deus te a bençoe...

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde Quelly
    Domingo agora dia 26 de setembro estarei ministrando na minha igreja sobre Cosme e DamiAo para criancas de 2 a 3 anos qual a forma mais facil para que eles possam entender que els nap podem comer os doces de Cosme e Damiao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida boa noite!!! Crianças de 2 e 3 não vão atrás de doces... Eles são levados, caso venham comer é pq seus pais ou algum adulto lhes deu! Nesse caso seria bom alertar aos pais!!! Mais como a irmã estará ministrando conte como se fosse uma historinha... E diga lhes que somos crianças de Jesus e por isso temos que obedecer e esses doces não fazem bem porque eles já foram entregues ao inimigo de Deus! Mostre as figuras e cante a músiquinha com eles... Diga não aos doces de Cosme e Damião!!! Espero ter lhe ajudado... Qq coisa faça contato pelo Zap!! 💋

      Excluir
  32. Kelly muito grato pela mensagem continue fazendo a obra de Deus, levando o evangelho a quem nao conhece que Deus você sabe que vai te abencoar grandemente....feliz por você

    ResponderExcluir
  33. Nunca vi um artigo tão sem nexo e preconceituoso,infelizmente a palavra amor,empatia,não acontece no meio evangélico,hoje me envergonho de ver pessoas como vc ministrando a palavra pois através desse artigo vc está semeando o ódio o preconceito e a falta de respeito com outras religiões!!
    Já fui evangélica e hoje me envergonho em ver a qual ponto o ódio é propagado em nome de Jesus,que no caso Jesus falava de amor entre todos,não descriminando ninguém independente de sua crença,principalmente no seu tempo onde a "idolatria" era comum,não consigo ver aonde vcs vão chegar,não consigo ver alguém se convertendo a Jesus onde primeiro essa pessoa é descriminada,hostilizada,envergonhada,garota reveja seus conceitos,levar o amor de Jesus não é dessa forma,não importa a religião importante é amar a Deus e praticar o bem,esse evangelismo terrorista de vcs eu desconheço!!Jesus sempre falou de amor!!E vcs por falta de conhecimento,entendimento,semeiam o ódio,sempre atacando o espiritismo,nao vejo vcs falando de budismo,islamismo,xitoismo,entre tantas outras religiões que há no mundo,cabe a Deus julgar a verdadeira ou falsa,não a vcs,respeito é bom!!!
    Salve os Erês!!!
    Salve as crianças!!!
    Salve o amor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc nunca conheceu Jesus, quem realmente conhece a Jesus não larga Ele por nada, pois a Bíblia diz: Conhecereis a verdade e a verdade vós libertará...

      Excluir
    2. Pois para isso o filho de Deus se manifestou, para desfazer as obras do diabo....vcs gostando ou não a palavra de Deus vai ser pregada, e quem serve a satanás vai prestar contas quando morrer...

      Excluir
  34. Oi tia Quelli Silva, muito bom sua informação quanto à esse tema "polêmico". Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tia Quelly parabéns,continua nessa fé e vamos sim ensinar a verdade as nossas crianças a verdade da palavra de Deus, para eles não se contaminar com as coisas de satanás

      Excluir
  35. Olá. Uma dica: os únicos espíritas são os kardecistas. Espíritas "Kardecistas" são cristãos que crêem apenas em Deus e em Jesus Cristo, que não crêem em imagens, velas, santos (assim como os evangélicos). Então, os espíritas não cultuam São Cosme e São Damião. Os espiritualistas (umbanda, candomblé etc) e até alguns católicos são os que crêem em Santos, imagens e velas. Os Espíritas não!
    Segue uma das características da doutrina espírita: total ausência de culto material (imagens, altares, roupas especiais, oferendas, velas etc).

    ResponderExcluir
  36. Que mulherzinha tapada ,não cansa de falar merda .Mal informada e se acha dona da verdade. Cala sua boca,imbecil . Vai preocupar com sua religião fanática e para de falar o que não sabe . Quem vc acha que é pra falar que a verdade tem que ser dita,se enxerga .quem é vc pra exaltar que o seu fundamento e a verdade,sua louca ,e muita falta do que fazer sua atoa. Gente ocupada não perde tempo falando merda da religião alheia . Bjosss melhore tia Kelly, tá feio demais esse showzinho .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma mulher com 30 anos nas costas, se vestindo feito uma criança, se prestando a esse papel RIDÍCULO, sem o mínimo conhecimento sobre as religiões, propagando coisas que brotam da cabeça vazia dela, como se isso fosse verdade, se diz ser Sargento da Marinha ainda. Queria saber o critério de seleção da Marinha, pois uma mulher totalmente desequilibrada e preconceituosa conseguir um cargo..
      Queria poder desler as besteiras que li, mas infelizmente não é possível, me restando apenas uma frase: Vá ler "Quelly"

      Excluir
  37. Que mulherzinha tapada ,não cansa de falar merda .Mal informada e se acha dona da verdade. Cala sua boca,imbecil . Vai preocupar com sua religião fanática e para de falar o que não sabe . Quem vc acha que é pra falar que a verdade tem que ser dita,se enxerga .quem é vc pra exaltar que o seu fundamento e a verdade,sua louca ,e muita falta do que fazer sua atoa. Gente ocupada não perde tempo falando merda da religião alheia . Bjosss melhore tia Kelly, tá feio demais esse showzinho .

    ResponderExcluir
  38. Você deveria se envergonhar. Primeiro ponto: Uma Sargento da Marinha, numa alta escala hierárquica, propagando preconceito, chamando religiões de "macumba", termo esse completamente pejorativo, uma vez que a religião a qual você se refere tem o nome de UMBANDA. Ao invés de ficar ai se vestindo feito uma criança e se prestando a esse papel ridículo, Sr. QUELLY, tendo mais de 30 anos nas costas, você deveria tomar vergonha na sua cara e ir estudar. Crente sendo intolerante.. nada novo sob o sol.

    ResponderExcluir
  39. Deus te abençoe Kelly.
    Passei seu slade ontem na aulinha da igreja, as crianças fizeram muitas peguntas e respondi a luz da bíblia.
    Que Deus continue te usando.

    ResponderExcluir
  40. Os Doces Sao Oferecidos Aos Demonios Que Na Verdade E Vc Ne pq tu e feia pra caralho piranha maldita

    ResponderExcluir
  41. Faço questão de deixar registrado o meu repúdio à essa manifestação podre de intolerância religiosa.
    "O diabo veio matar, roubar e destruir"
    Bem,roubar é o que mais se faz dentro das religiões neopentecostais através de um sofisticado sistema de exploração da fé alheia através do medo. Vide a vida luxuosa que tem os seus líderes e os templos faraônicos construindo com a extorsão praticada através dessa sofisticada e ostensiva indústria da fé.

    Matar e destruir se combinam no apagamento de nossa matriz cultural que é diversa e se assenta nas religiões indígenas e africanas que são demonizadas pela ignorância de vocês.

    A cultura indígena sendo destruída sem piedade com a conversão dos índios de forma cruel, aproveitando sua vulnerabilidade.

    As religiões de matriz africana dizimadas pela agressividade e desumanidade da sua fé cega destruidora que fomenta o ódio e cria inimigos a serem eliminados. Resultado: pessoas agredidas física e simbolicamente, templos invadidos e depredados.

    Fora a vida de JOVEN S LGBT que se SUICIDAM por não suportarem as torturas promovidas pelas suas práticas nefastas.

    Satanás segura Bíbila e vendi óleo santo de Jerusalém, querida!

    Vergonha alheia é o que sinto só ler esse monte de ódio disfarçado de fé e amor!

    Que nojo!

    ResponderExcluir
  42. IGNORANTES.
    Usam a Bíblia para propagar mentiras, ódio, confrontos e guerra!!

    ResponderExcluir
  43. Como esse pessoal e desunido ,que paiz e esse,agora pergunta?alguem tem certeza que vai ganhar o ceu?to falando certeza nao e fe nao,mas parece que nao com tantas desavencias,ainda tem o sinismo de dizerem que sao de uma nacao crista.

    ResponderExcluir
  44. Tia Quelly obrigada continue assim uma pessoa maravilhosa q ama a Palavra e nos ajuda amo trabalhar com crianças e seus vídeos me ajuda muito OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  45. Quanta idiotice em uma página só. Preguiça de gente que gasta o tempo em julgar o próximo ao invés de fazer caridade.

    ResponderExcluir
  46. material maravilhoso dentro da palavra Deus.
    obrigada
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  47. material maravilhoso dentro da palavra Deus.
    obrigada
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  48. Gostei muito,está de parabéns.Enquanto as críticas não se importe,faça somente a vontade de Deus isso é mais importante.

    ResponderExcluir
  49. Da boca de pequeninos e crianças de peito suscitaste força, por causa dos teus adversários, para fazeres emudecer o inimigo e o vingador.salmo 8:2
    Graça e Paz continue pois os demeridem só provam que vc está no caminho certo.

    ResponderExcluir
  50. Da boca de pequeninos e crianças de peito suscitaste força, por causa dos teus adversários, para fazeres emudecer o inimigo e o vingador.salmo 8:2
    Graça e Paz continue pois os demeridem só provam que vc está no caminho certo.

    ResponderExcluir
  51. Amei seu trabalho de orientação a nossas crianças, vou usa-lo em minha igreja neste domingo, que Deus continue abençoando asua vida, bjs.

    ResponderExcluir
  52. E quem é vc Quelly, pra falar o que é certo ou errado?

    ResponderExcluir
  53. Quanta merda que eu li agora… espero que você tenha evoluído como ser humano. É que esteja mais tolerante. Caso contrário, intolerância religiosa é crime e não tenho medo algum de denunciá-la.

    ResponderExcluir

Postar um comentário